sábado, agosto 23

54# 100HappyDays

Eu sei, a ideia deste desafio é mostrar coisas que nos façam felizes.
Mas há certas coisas que parece que tenho necessidade de ainda afirmar mais essa ideia.
Um exemplo desses é a foto de hoje:


Isto é a foto de um miradouro que há em Sintra.
E eu como disse, não gosto de Sintra mas gosto de vez em quando ir lá passear.
E tanto eu como o namorado temos uma pancada por miradouros.

Sempre que vamos a algum lado, principalmente sítios que não conhecemos, procuramos SEMPRE por miradouros =)
Já andei a pé por sítios que quase me ia matando, aliás, quase nos íamos matando, para ter acesso a vistas que Deus, nem dá para descrever... Mas valeu sempre a pena.

Já agora, se souberem de mais algum, faz favor de não guardarem segredo =P




2 comentários:

PINTA ROXA disse...

pois não sei de nenhum.. é que eu de alturas não gosto.
Ahh o de santa luzia em lisboa. O do castelo de palmela, o cristo rei xau..jocas

ádescávir disse...

Cada vez que me lembro o que tive que subir em Málaga... mas a vista era linda :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...