quarta-feira, agosto 20

51# 100HappyDays

Esta foto mostra várias coisas que me animam e algumas das quais já falei neste desafio.
Adoro cozinhar - Já sabem
Adoro fazer comida para a malta - Já sabem

Então vim contar o quê?


Ora que esta foto representa um pedido.
E são esses pedidos que me deixam muito contente.

A mana pede-me sempre para fazer os bolos de anos dela.
Ela pede-me montes de vezes para fazer ou bolos ou comidas específicas das quais ela adora e pelos vistos eu faço muito bem.
Mas quem diz a mana, diz o namorado, diz a mãe, diz quem quer que seja =)

São esses pedidos em si que me anima, pois é sinal que as coisas até são boas e as pessoas gostam do que faço.
Nunca o considero trabalhoso ou chato e nunca digo "epá não me apetece"....
São estas pequenas coisas que me animam a mim e a quem me rodeia, pelos vistos =)





3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Cá por casa também tenho uma que me anda sempre a pedir bolos :)

Pretty in Pink disse...

Tambem gosto muito dessas pequenas coisas, cozinhar para os outros e que eles gostem do que faço para eles :)

Beijinho*

ádescávir disse...

Eu queria tanto que fizesses salame de chocolate e tu nunca fizeste :( Mas esses queques hmmm ca bom aspecto :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...