segunda-feira, agosto 25

Do fim-de-semana

Ai senhores, eu bem digo! Qualquer dia venho cá contar do fim-de-semana, na Sexta-feira antes de entrar no outro =P

Este fim-de-semana foi meio que prolongado. Aliás, as dormidas com o namorado é que foram =P
Saí de casa ainda na Sexta e só voltei hoje, apesar de ele me ter ido pôr ao estágio.
Como estava sozinha em casa, decidi ficar lá com ele mais tempo.

Sexta ao jantar apetecia-me salmão.
Mas só tinha uma posta. Então cozi-o, desfiei-o e fiz esta lasanha.
Era pouco, como podem ver =P
E não fiz quase béchamel nenhum, o que também não ajudou, mas come-se =P

Sábado antes de se ir ao ginásio, e vou colocar aqui uma queixa pelo meio, que fiquei apenas um fim-de-semana sem lá ir e pareço uma aleijadinha, ainda fomos até à praia para as zonas do namorado. A fome era negra, comemos um pão com chouriço cada um.. =P

Claro, abati-o +/- no ginásio e só assim por acaso, é bem feita teres dores, para não andares armada em comilona lol

Sábado à noite houve uma espécie de jantar especial porque afinal fazíamos mais um mês de namoro. Não sei quantos, mas mais um e merece festa lol
Qualquer razão é plausível para fazer um jantar especial, até porque está a chover =P

Domingo foi dia de ginásio de novo e mais uma vez, dores, mas nos braços. Pernas e braços, que bonito.
Ainda vimos este filme:

É giro e é triste. A história em si é comovente, mas toda a gente diz que chorou baba e ranho e eu senhores, ameacei só... Nada por aí além.
Mas sendo o assunto que é, ainda me custa ver destas coisas....

E claro, foi dia de limpezas na casa.
O namorado está ainda de férias e limpezas não é bem com ele... Que nervos senhores, que nervos!

E por aí? O que se fez?


1 comentário:

ádescávir disse...

Sempre a comer páh!! :P Daqui a uns dias também vou comer pãozinho com chouriço :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...