sexta-feira, agosto 1

Agostinho amor, sê bem vindo sim?

E vê lá se trazes contigo o calor. Mas o calor a sério, porra!

Eu sei, estou a estagiar, mas ao fim-de-semana não trabalho e quero ir à praia e o tempo parece que anda meio chocho... Parece não, anda mesmo.


E este mês até tem um feriado... E até já estamos a fazer planos para usarmos e abusarmos desses três dias... Oh oh!

Mas este mês também é um misto de emoções. Não para mim, que estou a estagiar mas para muita gente que começam a pensar em escola dos filhos e livros e tudo. A mana já começa a pensar que falta pouco para voltar as aulas e parece que já está a sofrer =P


3 comentários:

Coisas que Faço disse...

Não tarda acaba o verão e ainda ninguém lhe viu o calor... Não há-de ser nada :(

Um beijinho!
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

ádescávir disse...

Este ano está complicado ficar calor.... Lá para Novembro vamos para a praia :P

Unknown disse...

Espero que seja um m~es de relax, para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...