sexta-feira, agosto 28

A maluquinha das promoções

Até podia ser por roupa.
Ahhh, era bom até. Vá mais ou menos.
Era bom porque, preciso de roupa, mas odeio compras de roupa e por isso, não vou e ando nesta bola de neve.

Mas...

É mesmo maluquinha pelas promoções de comida senhores.
Eu raramente compro algo fora das promoções a não ser o que tem mesmo de ser.

De resto, é fazer grandes ginásticas para comprar as coisas em promoções.

Acho que nunca comprei lulas limpas sem ser com desconto.
Acho que nunca comprei peixe-gato congelado, sem ser com desconto.
Acho que nunca comprei salmão sem sem com desconto.
Acho que nunca comprei iogurtes, sem desconto.



Claro que antes não haviam assim estas grandes promoções, mas antes eu também não fazia compras.

Realmente dizem que é viciante, pois que começo a ter a certeza que sim =)

E quando recebo descontos em casa, é esperar até encontrar o produto a metade do preço e pimbas, toma lá mais um cupão =P

Por exemplo e agora assim que me lembre, uma pasta de dentes de 5€, comprei-a por 1,5€.
Iogurtes Actimel que só bebo desses, a metade do preço e pimbas, toma lá mais um cupão.
Iogurtes para a mãe e para a mana igual.

E tenho feito assim =)

Adoro, adoro, adoro =D


3 comentários:

ádescávir disse...

Ai, sabe tão bem :P Imagina teres uma conta de 100€ e com descontos e descontinhos, só pagares 20€ :D Delicia :D :D

Avelã disse...

Também gosto de estr atenta às promoções (embora já tenha tido uma fase ainda mais «participar em todos os concursos! Pedir todos os cupões! Acumular todos os descontos!» :P) :) sobretudo de consumíveis, também :) junto-me a ti quanto ao comprar roupa :P
Peixe-gato parece que está sempre em promoção :D o Continente está sempre em cima do pobre peixe :P lembro-me é de ver coisas como «é nojento comer este peixe», «é um peixe que vive nos esgotos» (:P) e «parece rato morto» que, confesso, me desencorajam um bocado ;)
Eu compro o meu iogurte sem ser em desconto porque os em desconto nunca superam sequer, é muito baratinho :)
Estás uma «profissional da poupança» (desculpa, isto soa demais a posição honorária numa associação de donas de casa aborrecidas caricaturadas :P) ;) de 5 para 1,5 vai uma bela distância! E quando se arranja uma coisa cara de que se gosta por menos sabe muito bem ;)

Unknown disse...

Eu tbm sou assim!Xd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...