sábado, agosto 15

Adeusinho

Ora mais um fim-de-semana e já vamos a meio de Agosto... 0_o

Oh tempo, volta para trás!

Espera-se um fim-de-semana com praia, talvez no Domingo, sim porque hoje, e porque uma relação é feita de cedências, mas não muitas, uma pessoa da equipa do namorado faz anos e nós vamos até à Costa jantar com eles (vai a equipa toda ou quase) e cantar os parabéns.

No fim-de-semana em que eu não estive com o namorado, ele também foi lá para a Costa e diz que duas da equipa perguntaram por mim e o que faz anos hoje, disse para o namorado me tentar convencer a ir.
O namorado não me convenceu eu é que estou a tentar ser civilizada e a ver vamos se não me vou stressar.



Por mim, eu não ia.
Mas como o namorado não vai ser mim, estando eu em casa claro, e como lá está, uma relação é feita com cedências de ambas as partes, eu estou a fazer a minha parte.

Óbvio, meti condições.
Vamos, mas só no próprio dia e não dormimos lá, como ele dormiu no fim-de-semana passado.
Eu teria que dormir com as raparigas e se não me dou com as pessoas e as pessoas me irritam, muito menos vou-me colocar num quarto fechada com elas.

Sim, senhores, tenho um péssimo feitio, mas é assim a vida.

Não acho um fim-de-semana mau e aliás, é uma situação de win win.
Ele vai à praia comigo e eu vou com ele aos anos lá do outro.

Resta-me só rezar e contorcer o pâncreas para não meter uma cara de cu  o dia todo.
É que a sério, a minha cara não mente e as pessoas já deviam ter percebido que eu não estou com elas de boa vontade.... mas enfim, ou definitivamente ninguém reparou, ou pensam que sou uma enjoada de 1ª.

Seja como for, depois conto =P

Vocês, divirtam-se!


3 comentários:

IDireito disse...

Sem stresses será um excelente fim de semana!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

eu sou igualzinha!
mas por muito que tente dar-me com algumas pessoas do lado dele....é dificil......

Avelã disse...

Realmente :'( o tempo passa :P
«Mas não muitas» haha :P és uma namorada atenciosa ;) tens razão, as cedências são importantes! Difíceis, mas importantes :) não pode ser assim tão mau. Easier said than done, eu sei :P mas espero que tenha corrido bem! É por um bem maior ;) e depois tens praia como recompensa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...