terça-feira, agosto 4

Das férias

Eu disse há uns dias atrás, que vou hoje de férias.
São umas férias pequeninas e nem vou carregada de muita roupa.

Vim só eu.
Preciso de tempo para mim e para o meu umbigo. Meter ideias no sítio talvez.

Vou para casa de um casal amigo e têm uma miúda pequenina de nem 2 anos. Mas mesmo assim, já só por sair da minha zona de conforto, acho que me vai fazer bem.
Até posso estar todos dias fechada em casa, que duvido, mas não é na minha casa. Vou apanhar os ares do campo e o solito do campo que é sempre diferente =)

Vou para a zona de Sines +/- por isso não estou nada mal.



Espero mesmo é vir mais calma, porque realmente isto anda demais. Sei que provavelmente ao voltar, volta tudo ao que era, mas ao menos nestes dias que se seguem, espero pensar noutras coisas que não sejam os meus problemas.

Que se lixem os meus problemas nestes dias.

Tem que ser esta a minha frase diária. Que se lixem estes dias os meus problemas...




1 comentário:

IDireito disse...

É isso mesmo! Precisamos de um tempo para nós, para arejar a cabeça e afastarmo-nos dos problemas!
Aproveita!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...