quarta-feira, agosto 26

Aiiii o que me foram apresentar

A sério, meninas das dietas, não venham cá se não querem engordar só de olhar.

Eu avisei =P


Ora num dos dias em que o namorado teve pena de mim, por eu estar sempre fechada em casa, levou-me a Cascais para experimentar-mos uma coisinha gira e boa!





Uma loja da Nutella!

Ai que bom que aquilo era =)

Nós, achámos que já era doce a mais lol
Mas soube pela vida.
Ele pediu churros e eu o wafle, mas claro, provámos os dois =)
O que adorei, foi o facto de os churros também não serem fritos. Muito bons.


Para quem quiser, fica ao pé do Centro de Emprego de Cascais, nessa mesma rua, um bocadinho mais para baixo. Têm na mesma rua, à frente do Centro de Emprego, um Santini também muito bom =)


7 comentários:

PINTA ROXA disse...

Uma rua a não ir de certo :)
Beijocas

mmm´s disse...

Uma loja muito " gulosa":-))

Unknown disse...

Eu adoro waffles

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Só de ler e imaginar as iguarias já engordei, beijo Claudia

ádescávir disse...

É coisa que não me puxa :)

Avelã disse...

Desculpa, mas eu queriaaa :D
O teu namorado tem ideias óptimas ;)
O ASPECTO DESSE WAFFLE :D Dios mio :P e ainda por cima o riscadinho de Nutella está lindo... Eu quando tentei fazer isso em crepes quase deitava a casa abaixo com os nervos, aquilo é tão espesso, depois não derrete bem, entala-se na boca do bico de pasteleiro... É sempre com a boa velha faca sem serra mesmo, só que nas fotos isso fica meio assapado e estranho. Mas acho que nunca mais repito a experiência... Fiquei com um mont de utensílios cobertos de Nutella, e em «utensílios» incluo as minhas mãos, o meu cabelo e e minha cara (sim, eu não tenho grande jeito para trabalhos manuais) :D
A Nutella enjoa em grandes quantidades, mas vale totalmente a pena :P é tão bom! Eu gostava de ir a uma loja dessas, mas de pensar na fila enorme que deve ser fico sem vontade. Tenho de fazer waffles e de os besuntar com Nutella (numa camada à faca nada estilosa) :D
Santini é outra coisa, ouço dizer tão bem... :)

Anónimo disse...

Por acaso não aprecio nutella. Mas quero ir a uma dessas lojas provar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...