segunda-feira, agosto 31

Fim-de-semana boooom =D

Ahhh fui à piscina! =P

A primeira vez em muito tempo que acertei no meu fim-de-semana lol

Sexta o namorado apanhou-me. Ainda haviam muitas dúvidas se de facto iríamos à piscina.
Ora eu estava a acabar "aqueles dias", os dentes que me doem por causa do aparelho apertado, o não ter grandes coisas para comer por causa do aparelho...
Tudo indicava realmente que o mais acertado era ficar em casa.

Mas não ficámos e lá fomos nós, no Sábado, em direcção a Santarém para ir às piscinas =)
É da praxe quase e todos os anos vamos lá, pelo menos uma vez.
Desta vez, porém, chegámos lá já mais tarde. Foi também inédito, normalmente chegamos antes daquilo abrir.

Como melhorei de quase tudo, menos dos dentes, até de escorrega eu desci =P

Adoro aquilo!
Aguento muito melhor lá o dia inteiro, do que na praia, pois ali como vou à água, sempre ajuda a aguentar o calor. E que calor meu Deus!
Eles deram 35º para lá e se não esteve essa temperatura, pouco faltou.


Saímos de lá já aquilo quase a fechar e ainda bastante calor.

Claro, o dia todo na piscina e o fim-de-semana voou.
No Sábado ainda fiz as limpezas à casa e assim Domingo foi só descansar. Acho que passámos o dia todo na cama =P

Eu estava com vontade de ir pelo menos apanhar ar, mas como o namorado não está de férias, lá lhe fiz a vontade e ficámos quietos.

Como disse também, lá consegui ver uns filmes que tanto queria:


 Claríssimo que tinha que ver este filme, é a minha cara! =P
Eu adoro ver este "Mike" a dançar. Que pedaço!
O filme ao contrário do que me disseram, não achei assim tão parado quanto isso.
É um filme de strippers, também querem o quê?
O namorado a ver isto, é que me matou, mas que remédio tinha ele? =P

 É giro. Não sabia que era uma espécie de 1º filme, em relação ao Gru o maldisposto.
Eles a falarem, certas expressões que dizem, porque tanto falam inglês como espalnhol, é simplesmente delicioso =)

Este nem a apresentação vi mas nem sei explicar, tinha na ideia que ia ser brutal. E foi.
A acção, o desenvolvimento da história, o acontecimento em si de tal desastre, fez-me pensar em quem já passou por algo parecido. Simplesmente fantástico.

E foi assim, bom mas bom e sempre passado a grande velocidade estes fins-de-semana.

E por aí, o que se fez?


4 comentários:

Marta Moura disse...

Parece ter sido um belo dia! ;)

Unknown disse...

Finalmente vejo te satisfeita com um fim de semana :)
O meu foi horrivel.............

jair machado rodrigues disse...

Guria, aqui no hemisfétio sul é inverno, e está tão quente quanto aí...bem sabes aproveitar os fins de semana com o namorado.
ps. Carinho respoeito e abraço.

Avelã disse...

Haha :) se fosse a ti dedicava-me a uma carreira de vidente!
Dor de dentes é do pior que há :/ que chato!
Assim é que é, contrariar as condições :D
Não costumo ir a piscinas assim... Aliás, nunca fui, só a uma na casa da minha prima :P mas deve ser agradável :) sobretudo com escorregas :D na praia não vais ao mar? :P eu se não for também não aguento o calor...
Descansar também é necessário, tem de fazer parte do fim-de-semana :)
Muito 6 pack numa só foto :P
Os minions são mesmo adoráveis :) já vi o do Gru, esse não. Não tenho graande vontade, não sei porquê :P
Deixaste-me com vontade de ver esse último :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...