terça-feira, fevereiro 9

Depilação

Um assunto não só feminino nos dias que correm e acho muito bem.

Cada vez mais os homens se metem nisto e lá está, acho bem.

Atenção, homem que é homem tem pelos, mas há uns locais ou outros que até se não tiver pelo não faz muita mossa.... Tipo peito e virilhas.

Pernas e sovacos, por favor homens, não os tirem! Aparem vá....

Mas porra, não vi aqui falar de pelos de homens.
Vim mesmo falar de depilação. E a minha.

Hoje vou ter uma estreia e depois conto claro. Quando vir resultados. Ou se doer muito. Bem eu depois prometo que vou dizendo algo.

Hoje vou experimentar fazer a depilação a laser de iodo. Ou laser diodo. Não sei qual delas é a correcta. Já vi as duas.


Já faço a depilação a cera, nas virilhas aos anos. Talvez há uns 11 anos.
Vi esta promoção numa esteticista aqui perto e vou mesmo experimentar.

Com 1 sessão já se nota, dependendo do pelo claro, mas talvez consiga chegar ao Verão e já não tenha que me chatear com isto.

No Verão a ideia é chamarem-me para a praia eu dizer ok vamos e não precisar de ir depilar as virilhas e estragar por exemplo o trabalho que ando a ter com a cera.



Isto se funcionar é realmente só coisas boas:

- Estar sempre pronta para ir para a praia;
- Não ter que me preocupar se as virilhas estão bonitas pois não vão ter mais pelos (ai a sério estou doida para que isto se torne uma realidade)
- Vou poupar dinheiro.

Se tudo resultar bem, gasto agora dinheiro e mesmo assim aproveito uma promoção, mas depois, só para manter, basta ir lá 1 vez por ano =D

É que é só catching =D
A brincar a brincar, são mais 7€ mínimo, por mês, que poupo a depilar as virilhas.

Alguém faz/fez?
Contem-me tudo =)


5 comentários:

Gelatina de morango disse...

Eu fiz laser alexandrite há uns anos e foi das melhores coisas que fiz nesta vida, é um alívio tão grande! Há anos que não faço depilação (há uma zona ou outra que já precisava de uma manutençãozita, mas como agora os pêlos são em muito menos quantidade e mais fracos, a gillete vai safando).
Boa sorte =)!

Tal mãe, tal filha disse...

Vais adorar! Eu ainda estou a fazer e é maravilhoso! Dói,mas suporta-se bem e o resultado faz esquecer isso. Só tenho pena de não o ter feito há mais tempo.

Beijos/ A Mãe

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Acho bem, já ouvi que resulta bem, beijo Claudia

PINTA ROXA disse...

Eu fiz, e vais ver que notas a diferença rapidamente. é muito muito melhor.
Beijocas

ádescávir disse...

Eu já fiz mas parei a meio, o que foi uma pena. Já se notava bem a diferença. Agora voltou a estar tudo igual =( Tanto dinheiro gasto para nada =/ A ver se retomo, tenho é que encontrar um sítio barato mas bom :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...