segunda-feira, fevereiro 8

Do fim-de-semana prolongado

Meu Deus, ainda consegui publicar isto hoje =P
Segunda-feira, mas mesmo à rasca.

Ora o fim-de-semana correu bem e soube igualmente bem =D

Sexta o namorado apanhou-me e estive com ele até hoje.
Embora ele tenha trabalho hoje, deu para estarmos mais um bocado juntos.

Sexta veio-me buscar só depois do jantar que eu tinha montes de coisas por fazer e foi logo chegar a casa e cama.
Ainda se viu umas séries, mas nada por aí além. Estávamos rotos.
Sábado acordámos eram 11h! Yeahh! Dormimos muito bem estes dias por acaso =)

Eu vou acordando antes disso, mas consegui adormecer e voltar a acordar às 11h =)
Levantámo-nos, tomámos o pequeno-almoço e fomos para a cama de novo =P

Mas ele à tarde tinha o tal treino perto da minha casa e eu ia aproveitar e estar com a mana.
Estávamos nós para sair de casa, eu volto-lhe a ligar para ela se preparar já e ficar logo pronta e eis que ela me diz que afinal não vem connosco mas vai ás compras com os meus pais.
Óbvio que não gostei.
Houve uma troca de boquinhas, umas acusações daqui e dali mas nem lhe disse mais nada.

Conclusão?
Ela veio cá e eu não a vi.

Entretanto lá chegámos ao treino do namorado e eu fiquei quase duas horas no carro à espera dele.
Escusado será dizer que eu também fiz uma maratona... mas de leitura =D


O namorado chegou e estava a chover imenso e eu quentinha dentro do carro =P

Saímos de lá e foi fazer tudo a correr para irmos ter com a Ádescávir e o namorado.
Chegámos eram 20h, ainda estivemos de conversa com ele e fomos buscá-la =)
A noite passou-se em casa, tranquila mas sempre super agradável.

Jantou-se frango por causa do namorado, mas acabou por saber bem a todos.
E de facto, cada vez estou mais prática. Comer em casa é que é! Come-se bem à mesma e a poupança é enorme.
Claro, de vez em quando sabe bem ir experimentar coisas novas ou só pelo facto de não se ter trabalho nenhum =P

Posso-vos dizer que acabou-se o jantar e fomos os quatro para o sofá. Realmente a idade não perdoa =P
Todos tapados no sofá, a ver a Quinta ou que é aquilo (na TVI) e a criticar tudo e todos =P

Eram 2h quando saímos de casa deles e caminha depois disso.

Domingo acordámos tarde de novo.
A ideia era passar o dia todo à frente da lareira, mas como tivemos que ir às compras, a porra do dia passou a voar e só se aproveitou a lareira á noite.
Mas houve lareira, é o que interessa e lá estávamos nós a ler os livros no quentinho =D

Hoje, e não esquecendo que ainda é 2ª feira=P, como ele trabalhou, deixei a limpeza da casa para hoje, apesar de eu ter acordado de novo às 11h. Yeahh! Soube-me pela vida =D
Limpei a casa, mudei a Rata e comecei a preparar o almoço para ele levar amanhã para o trabalho.
Eis quando ele me liga a dizer que afinal não trabalha Terça.

Eu mesmo assim tinha que vir para casa. Ele ficou com o almoço feito e amanhã nem se chateia =P

Ainda tive tempo para ler mais um bocado, tomar banho à porca que a água só vinha gelada e começar a preparar o jantar =)

E foi assim, deu para descansar e ainda foi produtivo.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Te disse...

Olá Claudia. Como tens passado? Parece-me que este fim-de-semana foi de grande descanso. Como andam as coisas de trabalho, tenho estado ausente e perdi completamente a noção de como vão as coisas na blogosfera. :-)

Isa Sá disse...

Aproveitaste bem o tempo a ler!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

IDireito disse...

De uma maneira geral foi um fim-de-semana bastante tranquilo!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

ádescávir disse...

Foi um bom fim de semana :P Só é pena aquela situação da mana.... mas enfim, um dia as coisas hão-de melhorar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...