segunda-feira, fevereiro 15

Do fim-de-semana

E cá estamos nós para mais uma semana.

Este fim-de-semana foi muito bom =D

Ora que Sexta o namorado foi mais os amigos ver o jogo do Benfas (que treta de jogo, ai ai ai) e só me apareceu cá já era 00h30! Que tarde!
Claro que eu aproveitei e comecei os preparativos para o dia dos namorados, para depois não andar a fazer tudo a correr.

Ele veio-me buscar, que tempinho da treta, chuva e frio, chuva e frio, e foi chegar a casa e cama.

Voltámos a ficar sem pc. Eu continuo a sacar as nossas séries e vamos vendo quando der e quando tivermos pc de novo. Ele não o levou a arranjar e também não vai comprar um novo e eu nem me importo, assim fazem-se outras coisas =)

Sábado acordámos e o frio era tanto, que depois do pequeno-almoço fomos para a cama ler =)
A ideia era irmos para um hotel para estarmos lá no quentinho e fazer grandes banhos de banheira cheia, mas como o irmão dele combinou café, acabámos por nem ir ao hotel, nem lareira houve! -.-

Admito, eu andava vestida com o meu pijama preguiçoso, para quem não sabe são aqueles pijamas que mais parecem um babygrow para adultos =P, e nem senti falta da lareira, apesar de não me importar se ele a tivesse acendido =P e claro, o frio ainda era suportável.

Chegou a hora de irmos ter com o irmão dele e eu já ia com duas coisas em mente.
Ele ou ia anuncia o noivado, ou uma gravidez. Acertei, vem aí mais um bebé na família do namorado.

E o namorado vai ser o padrinho =)

Chegámos a casa e fomos montar puzzle. A fome era muito pouca que o namorado esticou-se com as papas de aveia.
Eram quase 00h quando fomos jantar.


Ainda abri uma prendinha que não estava de todo à espera e ele sabe que não sou destas coisas, mas viu, achou graça e eu também gostei:


 Para verem o tamanho, é mesmo grande e fofinho e peludo =D



E chegou o Domingo =D

Ele acordou cedo o que fez com que eu acordasse cedo também. Ele foi ao pão e às compras.
Eu fiquei na cama à espera e nos entretanto ele chega, eu começo a preparar-me para descer e oiço um "rebentar".

Comecei-me logo a rir e já a imaginar o filme =P

Posso dizer que o dia correu bem, adorei as surpresas e as prendas que ele me deu.
Eu não lhe dei nada, senti-me mal depois por ter recebido tanto e ele nada, mas já aconteceu o contrário e sei lá, depois compenso-o =P

Eu amanhã faço um post a contar melhor e a mostrar as coisinhas todas, mas foi mesmo muito fixe.
Os planos saíram todos furados, mas já era de se esperar não??? =P

E por aí, como passaram os dias?




2 comentários:

Isa Sá disse...

Uma ótima semana!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda,blogspot.pt

Catarina disse...

Muito bem, que rico fim de semana... com o tempinho que esteve apetecia mesmo era passar o dia de pijama em frente à lareira :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...