sexta-feira, fevereiro 12

Rainbow

Se não sabem ou se não se lembram, eu tenho uma máquina Rainbow.


Pelos vistos já tem pelo menos 16 anos. E cá anda ela.
É cara sim senhor, mas eu adoro-a. Foi uma coisa comprada à 16 anos lá está e foi muito bom mesmo.

Claro que com o tempo tem que levar manutenções e substituição de peças, mas tem-se aguentado.

Há coisa de uma semana ou duas, veio cá um vendedor para mostrar a nova Rainbow.
Infelizmente não pôde fazer a demonstração, mas pelas imagens, é bem bonita!

Claro que adorava poder trocá-la.
Adorava aliás ter uma para mim.

Adoro a máquina, o que ela faz, como as limpezas são feitas, tudo.
E como estão a ver, duram bastante independentemente do preço.

Mas aqui é que a porca torce o rabo.
Uma nova, sem descontos, sem contactos, sem nada custam por volta de 3700€!
Eu até fiquei maluca.

É um balúrdio.
Repito, sei que dura imenso, acabando por compensar, sei as funções que faz, sei tudo.
Mas dar este valor por um aspirador está quase fora de questão.

Ele ainda disse se eu quiser, vêm-me mostrar a máquina nova só a mim, sem compromisso.
Estou tentada, pois estou, mas sei que não a vou comprar.

Pior no meio disto tudo é saber que pedem coro e cabelo pela máquina, e dizem oferecer isto e aquilo, e é claro que oferecem, pelo preço que pagamos, já pagámos foi a máquina toda, ela tem um custo de produção de perto dos 300€! =S

Lá está, pagamos a máquina, os ordenados, as viagens e tudo por aí.

Mas se gostava de uma nova? Adorava!


4 comentários:

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ter uma!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Fã da TV e Cine disse...

Esse robot, pelo custo é bom que faça as vezes de uma dona de casa e além de aspirar, saiba limpar o pó, passar a ferro e cozinhar. Se não for assim não vivo numa pocilga para precisar de aspirar a casa com uma suga migalhas de 4000€ :P

Pretty in Pink disse...

Nunca ouvi falar de tal máquina mas por esse preço podia até fazer camas que eu não a comprava xiçaaaa que essa coisada é cara =P

Beijinho*

Avelã disse...

Eu acho que já ouvi falar mas não conheço muito bem... Até parece útil! Ainda por cima com 16 anos, 16 é um número tão agradável :P
2700?! Tens a certeza de que não está aí um 0 a mais? Não imaginava, uau D: nem sei as funcionalidades exatas, mas quase custa a acreditar que haja mercado razoável para isso (quem quero eu enganar... :P)... Tinhas um objeto tão valioso e nem sabias! Não haverá modelos mais antigos que custem menos ou assim? :/
Mas a tua antiga ainda funciona? Se for assim ainda te vais arranjando, já que estás habituada com ela e tudo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...