quarta-feira, fevereiro 3

Receitinha

Eu juro que não me lembro mesmo se já vos mostrei esta receita.
Eu tenho-a aqui à que tempos, daí a minha dúvida.

Mas qualquer coisa e cá está ela de novo.

Eu Falei tão bem dela ao namorado que quando se lembra, lá está ele a fazer isto =P

Rápida e fácil, apesar de calórica:



Atum à Brás:

Cebola e alho picados a refogar.
Juntam 2 latas de atum com o óleo ou azeite escorrido.
Deixam fritar.
Colocam um bocado de ketchup.
A batata-palha é colocada depois com um bocado de leite, pouco, só para amolecê-las.
Juntar no fim 2 ovos.

Para quem quiser e gostar, juntar salsa fresca e azeitonas.


A receita é da amiga, parabéns só a ela =P


3 comentários:

mmm´s disse...

Um aspeto convidativo a degustação.

Isa Sá disse...

Tenho que experimentar!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

ádescávir disse...

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas acho que sim, já tinhas publicado esta :P Mas nunca é demais relembrar :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...