sábado, outubro 7

Até já

Este fim-de-semana vai ser passado a limpar a nossa casa.
Vamos tentar já começar com algumas limpezas, mas a coisa não está fácil.

Tenho a casa da minha mãe de pantanas, o meu quarto então nem se fala 😛

Coisas dele, coisas minhas, coisas do enxoval... Matem-me. E ainda agora se começou esta fase 😆

Está visto que vai ser um fim-de-semana cansativo, com muitas limpezas e muitos banhos 😝
A ver se já fazemos alguma refeiçãozita lá por casa e neste momento nada temos para nos sentar. Giro 😁😂

Este fim-de-semana ainda é comprido, pois só começamos a trabalhar na Terça. E eu sem vontade de voltar para lá! Aguenta coração 😔

O pior, é que para se começar com as arrumações, preciso de móveis e nós não temos nenhum 😑

Por aí, divirtam-se!


6 comentários:

Isa Sá disse...

Então bom trabalho!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

A grande vantagem é que como não tens móveis limpas à vontade, não tens que andar a desviar cadeiras, a arredar mobilia, pensa assim é a limpeza mais fácil/prática que terás durante muitos anos ;)

Bom trabalho

Cantinho da Gaiata disse...

Não te preocupes, porque sem móveis é bem mais fácil.
Boas arrumações.
Bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Mudanças, arrumação da trabalho mas depois é gratificante. Felicidades amiga.Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

Isa Sá disse...

A passar por cá hoje para desejar bom domingo!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

ainda chegaram agora da lua de mel e já vos espera arrumações? :/
Vá, divirtam-se
bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...