segunda-feira, outubro 23

Do fim-de-semana

Sexta fui tratar de mim e fui fazer novas unhas de gel.
Até nisso me desleixei e deixei de vos mostrar 😜

Fui jantar a casa da mãe, deixei tudo lá +/- arranjado e lá vim a pé, carregada com coisas e a andar rápido, já que estava a ameaçar cair grande chuvada.
Cheguei a casa e tive que me deitar um bocado. Até vontade de chorar tinha, tal era o cansaço.
Mas não durou muito o descanso, já que depois fui tratar de coisinhas da casa.

Sábado a Srª das limpezas chegou eram 9h30 e apesar de não ter ficado tudo feito, foi realmente uma grande ajuda.
Mas a merda do pó está entranhado em todo o lado 😡
Está sempre tudo sujo, valha-me Deus!
Ela saiu daqui eram 15h. Ficaram as janelas da varanda todas limpas e eu, perdi quase o dia todo a limpar as janelas da sala. A Srª foi uma querida, esteve aqui a limpar e não quis dinheiro. Acabámos por lhe oferecer o almoço 😀

Sinto que tenho a casa parecida com esta imagem 😞


Ela foi embora, eu fui ter com a mãe e a mana (que veio do Porto este fim-de-semana) às compras, voltei e continuei em limpezas, enquanto o namorado foi ver o avô.

Depois a mana veio cá jantar a casa e decidimos convidar também o meu avô e passou-se um bom bocado 😀 Ele ficou todo contente.

Domingo acordámos sem despertador e mesmo assim não se meteu o sono em dia.
Fomos almoçar com os pais dele, trouxemos mais coisas que estavam embaladas, fomos ver o avô dele ao hospital, fomos lanchar a casa da minha mãe e viemos para casa preparar sopas para a semana e refeições para hoje se levar.

Foi um fim-de-semana para variar sem sabor a fim-de-semana. Estou farta de ter tudo desarrumado e pior, não tenho móveis para arrumar nada nem tempo para limpar nada.

Por aí, que fizeram?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Por aqui foi descanso !


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Eu fui à In Beauty, aproveitar para começar a tratar dos presentes de Natal e ainda tive uma grande constipação de "presente" ahahah

Beijinho,

IDireito disse...

Imagino a tua frustração em relação às arrumações! Mas vais ver que num instantinho está tudo em ordem ;)
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Marisa Reis disse...

Ó linda, já não é namorado, já é marido.... LOL ...... No sábado de manhã fui ajudar os meus pais a apanhar azeitona, à tarde houve limpezas e domingo compras, jogos de tabuleiro e séries...

Cantinho da Gaiata disse...

Haha , Cláudia namorado? Agora já não o é, Marido sim, tens que te habituar.
Quanto às arrumações a culpa é de não teres os armários, vais ver que logo,logo está tudo nos sítios.
Beijinho e descansa.
Por aqui o fim de semana embora agitado é sem stress.
Bjs e uma boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...