sábado, outubro 14

Até já

E como já devem ter reparado, Quinta tinha post agendado mas nem consegui passar por aqui.

Mas já tenho a minha volta dada pelos vossos cantinhos todos 😀

E para este fim-de-semana espera-se um fim-de-semana de muitas limpezas, mas a ver vamos se vejo tv na minha casa, que já temos sofá e tv com muitos canais e ainda nem acendi a tv nem sentei no sofá 😆

De resto, idas a casa da minha mãe, talvez ao ginásio e colocar sono em dia, que ando a dormir mal mas mal...

Por aí, divirtam-se!


4 comentários:

Karina Pink disse...

Boa semana!
bjs
http://www.pinkbelezura.com

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cantinho da Gaiata disse...

Boas limpezas, agora custa mas depois sabe tão bem....😁
Bj e bom fim de semana
Obrigada pelo esclarecimento no e-mail (estou anciosa)😂

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, limpezas e mais limpezas necessárias para que tudo fique bem limpo, depois é só pensar, ui...está tudo em condições, "o algodão não engana", votos de boa estadia com uma boa soneca no conforto do sofá.
Bom domingo e feliz semana repleta de felicidade para a Claudia e Marido.
AG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...