segunda-feira, outubro 30

Do fim-de-semana

E já passou e ando a sentir que passam a voar, mas assim é o tempo quase em geral.

Sexta saí do trabalho e fui "matar saudades" da mãe, que já não a via há dois dias 😜
O marido apanhou-me a seguir a treinar, jantámos e fomos comprar duas mesas de cabeceira e um camiseiro para o nosso quarto deixar de parecer a feira da ladra! Wooow! 💪😆


Fiquei só chateada porque a cama é em cerejeira e então queremos os móveis iguais e comprámos também tudo em cerejeira.
Parece que afinal a cama é um cerejeira mais escuro que os móveis. 😒
Não fica mal, vamos ficar com eles, mas não está totalmente do meu agrado.


Sábado foi dia de limpezas mas infelizmente o aspirador que a minha mãe nos ia emprestando avariou e fomos comprar um novo.
Depois falarei dele.

A casa já está com muito melhor aspecto.
Começa aquela altura em que "tira daqui e mete ali" pois os móveis vão aparecendo ou coisas vão sendo trazidas e preferimos noutros locais.

Por agora penso que chega de móveis.
Já dá para desenrascar.
Claro que faltam coisas, mas tudo a seu tempo.

Já com o aspirador novo lá se montou os móveis e andou-se de novo nas limpezas.

Domingo ele teve uma prova e eu aproveitei e fui às compras com a mãe.
Depois foi o resto do dia a dar mais um jeito aqui e ali à casa, a lavar roupa e a passar a ferro.

Calma, houve tempo para uma caminhada, um filme e ouvir muita música 😊

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Quando já temo uma peça não é fácil arranjar outras à mesma cor.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Só te digo, estamos na nossa casa há mais de um ano e ainda faltam móveis :P

Mas já não parecemos uns romeiros ahahah

Beijinho,

o ultimo fecha a porta disse...

estes primeiros fins de semana continuam trabalhosos, estou a ver?! Mas as mães adoram ajudar, pode sempre socorrer-te dela.

Cynthia disse...

Decoração e mudanças na casa nunca acabam, há sempre coisas giras a aparecer, nós cansamo-nos, os gostos adaptam-se, apercebemo-nos que determinada coisa ficava ali bem... :P

Por aqui, limpezas, jantar em casa da madrinha do meu filho, comprar a máscara de halloween para ele, festa de anos de uma amiguinha dele... Ahh, ser mãe é tudo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...