quarta-feira, outubro 11

O vestido e outros pormenores

Vou tentar começar com uma séries de posts, alternados, óbvio, acerca do casamento, lua de mel, pormenores, etc e tentar mostrar o máximo que conseguir.

Decidi começar pelo início e decidi mostrar-vos o vestido.

Eu sempre disse que não queria ir de branco, que queria uma coisa simples e barata.
Mesmo assim posso-vos dizer que me elogiaram o vestido milhões de vezes.
Toda a gente veio falar comigo a dizer que eu estava linda e o vestido era maravilhoso.

Adorei o vestido, não foi caro, chegou rápido e não precisou de retoques.

Mandei vir da internet, da página do facebook - Boutique do Bouquet.

Eis fotos dele, tiradas do facebook da página:





Adorei as costas à mostra que assim poupou-me chatices com a lingerie e viam-se as tatoos.
Eu achei mesmo lindo e como disse, toda a gente o elogiou 😀

Levei estes brincos:



Que digo-vos, adorei e uso-os quase sempre 😁
Adoro brincos assim. Estes eram os ideais e gostei tanto que já disse ao marido que preciso comprar parecidos. Em fio, assim compridos e a imitar prata.
O melhor é que não fiquei com alergia pois são feitos sem o material que me dá alergia (não me recordo o nome).

O meu bouquet, decidi desde o início que também queria uma coisa fora do vulgar e que queria em tecido.
Em Portugal pediam imenso dinheiro por eles, então decidi pesquisar pela internet e lá chegou o meu menino:






Em rosa e branco, com pedrinhas como o meu vestido.
Aproveitando a mostra do bouquet, vêem também as unhas que levei, adorei-as! As flores foram feitas com acrílico.

E eu fui assim, simples, mas realmente adorei tudo.



8 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Bom o vestido é qualquer coisa de espectacular,mas quero ver uma foto tua com ele vestido, please.
O Boquete muito fora do normal, mas original, as unhas uma perdição.
Bjs

Isa Sá disse...

O vestido é muito giro!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Micaela disse...

Muito giro o vestido! Na simplicidade encontra-se sempre as coisas mais belas.

Anónimo disse...

Cláudia,o vestido é lindoooo💗Tenho a certeza absoluta que foste uma noiva linda 😍
Beijinhos e felicidades 😍
Xana

ZULMIRA ROMARIZ disse...

PARABÉNS Claudia, o grande dia já foi? o vestido é lindo e o bouquet amei,
foste uma noiva linda, bjs e FELICIDADES amiga

o ultimo fecha a porta disse...

o vestido é muito bonito!
simples e elegante!
gsotei!
:)

Marisa Reis disse...

Vá lá, coloca uma foto tua com o vestido... O vestido é lindo assim como o bouquet e os brincos. Muito bom gosto sem dúvida.

Cynthia disse...

O vestido é muito giro, o bouquet tb! E fotos tuas com o vestido, não? :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...