sexta-feira, novembro 24

Das compras na internet

Lembram-se do site que vos falei de onde mandei vir o meu telemóvel?

Foi este:  https://www.coolicool.com/

Correu tudo muito bem com a compra, não vou dizer que não. Falei bem do site e da rapidez na entrega.

Tudo muito bom, até o telemóvel se ter avariado 1 semana após a compra.

Desde aí só problemas.

1º tive que tirar fotos do problema (o touch screen deixou de funcionar), depois fiz um video e isto, tudo a pedido deles, tudo falado por email.

Lá consegui passado não sei quanto tempo devolver o telemóvel.

Se não estou em erro, comprei-o em Agosto.
Passou essa semana e desde então estou sem telemóvel.

Demorou a lá chegar, depois lá o arranjaram e enviaram-no, depois ficou retido na alfândega, depois queriam que eu esperasse ainda mais, depois davam-me um em 2ª mão e sem garantia, depois um novo e sem garantia.... E eu todos os dias a enviar email's em Inglês, a passar-me da cabeça, a dizer que não era justo. Até ameacei com a defesa do consumidor.



A única coisa boa foi mesmo o treinar o inglês à força toda.

Resignada com esta situação, lá aceitei um telemóvel novo sem garantia mas disse logo, se o telemóvel ao fim de 1 semana avariar, avanço com um processo.

Do nada, já sabiam onde estava o meu telemóvel. Lá o encontraram, está a retornar a eles e depois enviam-mo de novo.

Nisto tudo, três meses depois e eu com um telemóvel todo podre, que não aguenta nada sem estar ligado à corrente, que não recebe mensagens e depois de ter trocado para outro tão ou ainda pior, decidi comprar um novo.

Fraquito, mais barato, mas que já me tirou um peso de cima, voltei a estar contactável 😆

A lição que tiro daqui?

Nunca mais me meto noutra. Para comprar um telemóvel mais barato, saiu bem mais caro a todos os níveis. O stress, o tempo perdido, o estar incontactável quase sempre, o ter que comprar outro telemóvel... enfim...Nunca mais mesmo. Electrónica?? Em lojas Portuguesa e físicas!


3 comentários:

Diana Fonseca disse...

Essas coisas mais valiosas, não há nada como comprar numa loja por perto.
Comprei um tablet, através da FNAC, mas de uma loja em Mirandela. Agora o Wi-Fi, de vez em quando, não liga e eu até tenho receio de o mandar para lá, para a garantia.

Beijinhos, A Vida De Diana.

m-M disse...

Sem dúvida! :(

Isa Sá disse...

é caso para dizer: o barato, às vezes, sai caro!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...