sexta-feira, outubro 26

19ª unha

Esqueci-me de mostrar as unhas do mês passado, mas pronto. Cá estão a deste mês:


Este telemóvel não tira boas fotos, mas pronto, deve dar para perceber...

Um nude numas e um tom parecido, mas com brilhantes, nas outras.

Esta nova rapariga faz as unhas bem rápido e bem. Mas nunca me faz desenhos.
Já me começo a fartar de me querer sempre despachar.

Fui para ela porque sabia fazer desenhos. Chego lá e nunca faz o que peço porque nunca tem tempo... 😡
Já começo a pensar ou fazer reclamação ou mudar para outra, que ainda tenho alternativa...


5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto muito da combinação :)
É chato quando isso acontece, não seres devidamente ouvida por falta de tempo.
Em possibilidade de escolha, podes sempre ir variando :)

Beijinho

Margarida disse...

Olá!

Eu confesso que quase nem pinto as unhas... e quando pinto é em casa...

Sou preguiçosa :))

Mas as tuas estão muito bonitas!

Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Isa Sá disse...

Gosto desse tom rosa.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Acontece-me o mesmo...
Por isso é que comprei o material e faço a mim mesma, se pagava fora e não tinha tudo o que imaginava... assim ao menos poupo e vou fazendo as minhas tentativas!

Procura quem te deixe contente, tu és a cliente! ;)

Marisa Reis disse...

Podes sempre ir um mês a essa e outro mês a outra, vais ver que ela depois já te ouve, pelo menos se estiver interessada em manter a cliente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...