segunda-feira, outubro 29

Do fim-de-semana

Cá estou.

Sexta saí do trabalho com a ideia de fazer as coisas em casa... Nada fiz 😛
Vimos foi um ou dois filmes e jantou-se torradas. Adoro.

Sábado ele foi trabalhar e eu fiquei com o dia por minha conta.
Consegui limpar a minha casa de manhã e fui almoçar com a minha mãe.

Depois ainda fui treinar, nas calmas.
Que bem que me anda a saber, sério.... Saio de lá melhor do que entro.

Depois do treino e já estava a ficar tarde e frio, vim para casa tratar de vocês, enquanto descansava e esperava pelo marido.

Ele já chegou tarde e o jantar foi uma coisinha simples.

Domingo acordamos cedo para irmos para Loures para ele fazer a prova dele, com a equipa do ginásio.
Só vos digo, passei tanto frio! Socorro! Não estava nada há espera e tive mesmo que tomar um C gripe para ver se a coisa acalmava.

Depois fomos almoçar a um restaurante lá em Loures onde se comeu super bem.



Só sei que chegámos a casa eram 18h. Foi o dia todo nisto.

Claro que estou de rastos. Fim-de-semana passou a correr e sem descanso, o que vale é que há feriado a meio da semana.

Por aí, que fizeram?


6 comentários:

Isa Sá disse...

Por aqui foi de passeio!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fins de semana sempre a parecer uma aventura :D

Por aqui, também houve treino e a arrumação da roupa de verão (desconfio mesmo que não vai ser mais precisa :P )

E sim, ainda bem que temos feriado a meio da semana, vai saber bem :D

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Por aqui, um fim-de-semana calminho e aconchegante!

Beijinhos e boa semana!
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu tenho a impressão que os meus dias de folga sempre passam muito rápido... Mais rápido do que deveriam! Hehe

Abraços, Cris

Marisa Reis disse...

O que vale é que ingerir proteínas aumenta a massa muscular.

o ultimo fecha a porta disse...

Boa semana amiga e boa faturação para ver se tens gomas :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...