segunda-feira, outubro 1

Do fim-de-semana

Já passou e não me apetecia nada.
Resta-me ter esperança e aguardar por Quinta, já que esta semana é mais pequena.

Ora Sexta, e porque o marido está de férias, a casa ficou logo toda limpa.
Ainda fomos às compras e como é bom deixar logo tudo despachado. Os fins-de-semana andam a ser inteiramente só para nós e para as nossas coisas 😀

Andamos também viciados em sair de casa à noite e dar uma volta aqui pelas ruas. É pouco, mas sabe pela vida.

Sábado precisava mesmo de descansar. Não tenho dormido nada de jeito.
Claro que o precisar de descansar significa acordar sem despertador.
Acabamos por acordar eram umas 11h30 mas porque a minha mana me ligou. Se não, estou desconfiada que ainda estaríamos a dormir 😛

Fomos até à praia e por acaso fartei-me de apanhar sol estes dois dias. Estou mais escura agora em Outubro, que estava em Junho, por exemplo.

Depois da praia, o marido veio para casa e eu fui treinar.

Jantar em modo petiscos e toca de ir dar a voltinha da praxe.

Domingo voltámos à praia, ele para fazer um treino do ginásio e eu aproveitei e apanhei mais sol.
Acabámos por fazer uma churrascada no ginásio, cá fora, calma 😛, e só saímos de lá eram perto das 18h.

Foi um bom fim-de-semana, mas ao fim do dia já estava nervosa por se estar a acabar e eu ter que voltar para a empresa e ainda por cima vão haver mais mudanças. Socorro!

Por aí, que se fez?


7 comentários:

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!

Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Tarefas domésticas e algum trabalho.
Um brunch caseiro, caminhadas e alguma preguiça no sofá a ver séries e filmes!
Boa semana!
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu trabalhei bastante neste final de semana.
Mas, nas minhas folgas, também gosto de limpar a casa primeiro e deixar o resto do tempo livre, para outras atividades!

Abraços, Cris

Margarida disse...

Olá!

Que bom que o fim-de-semana foi bom!

O meu também foi absolutamente excelente! Mas a segunda-feira acorda sempre receosa do que há-de vir...

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Marisa Reis disse...

Este fim de semana até foi calminho, sábado foi por casa porque o marido foi até ao Algarve em trabalho, domingo fomos às compras a Alcobaça, à praia das Paredes o resto do dia foi a ver séries no sofá, enquanto o meu filho e as primas jogavam GTA V.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Um bom fim de semana portanto :)
:/ esse sentimento ao iniciar a semana é que é mais triste, mas haverá de melhorar, espero que em breve :)

o ultimo fecha a porta disse...

por aqui, foi-se ao biorace. queria muito ir e adorei. para o ano, se puder, irei novamente. valeu bem a pena :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...