terça-feira, outubro 23

Fiquei fã #16

Quando as coisas são boas ou pelo menos valem a pena, uma pessoa tem que falar.

E aqui estou eu.

Como vos disse, estava mesmo a precisar de uns óculos.
As minhas lentes já estavam a perder os tratamentos todos, já sentia que não se adequavam a mim, entre outras tantas coisas.

Falaram-me da Well's, sim, essa mesmo do supermercado, que faziam os testes e os óculos eram relativamente baratos.

Fui com a ideia que ia ver preços e depois ia a outro sítio que me tinham falado que também era mais barato.

Só vos digo, acho que não encontro local mais barato.

Faço o teste, vou ver as armações e se for da marca deles, é um valor mais baixo. Se for mesmo de marca, é outro.
Ok, não preciso de marca nos óculos.

Escolhidas, a rapariga diz-me que são 65€ e ainda tenho 6,5€ de desconto, por causa de um cartão de seguro.
Ok, e as lentes?
O preço é já com as lentes, pois não ultrapassa uma certa % da graduação.

Olha, excelente!

Por 58,5€ tenho uns óculos novos.

Fiquei mesmo contente.

Já falei com imensa gente e a minha mãe, por exemplo, só teve pena de não saber antes, pois comprou à pouco tempo os óculos dela e foram caríssimos!

Fica a dica.


7 comentários:

Isa Sá disse...

Um bom preço!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uuaa, muito bom. Fico feliz por ti, por a despesa ser inferior ao calculado, e agradeço-te a informação. Vai-me ser útil. a minha mãe está a precisar de consultar essa especialidade.

Beijinho e obrigada :)

Isabel Jesus disse...

Eu comprei os meus lá, vai para dois anos, e estou fã.
Boas lentes, armações giras e a um ótimo preço.
Duvido que vá a outro lado quando precisar de uns novos... a não ser que subam os preços! :P

Cynthia disse...

Dicas dessas agradecem-se sempre :D

Anónimo disse...

Para monitorizar os olhos e/ou comprar óculos cá em casa não se dispensa a ida a um oftalmologista e à fábrica de óculos em Lisboa. Pode ser mais caro mas com a saúde dos olhos não arriscamos! ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Marisa Reis disse...

Gostei da informação, os primeiros óculos que tive foi à 5 anos e custaram +/- 250 na OMB, os segundos o ano passado custaram 300 na Multiópticas, tanto uns como outros eram simples mas as lentes foram caras, são para ver ao longe, semi-progressivas da zeiss e digitais por causa das muitas horas ao pc.

o ultimo fecha a porta disse...

Sabes qual a graduação máxima?

As minhas já têm 10 anos. comprei-as em 2008 e a miopia não tem avançado. Julgo que na altura ficaram caritas para serem de espessura reduzida e não fazerem reflexo.

Tb não ligo nada a marcas ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...