quinta-feira, maio 2

Bem vindo Maio

Mais um mês que lá vai e o tempo passa e nem damos por ele!

Caiu-me a ficha hoje e já estou desempregada há 4 meses.
Talvez por não ter ficado parada é que continuo sem sentir essa "carga negativa" do desemprego.

Mas, falemos de coisas boas

Bem vindo Maio!


Para este mês já temos:

1 feriado logo para começar bem o mês;
Os anos do meu avô;
Um jantar de anos de uma amiga;
Espero que bom tempo e com ele idas à praia;
Mais desenvolvimentos no meu estágio.

Por agora é isto, mas sei que vão haver muitos mais bons momentos!


4 comentários:

Isa Sá disse...

Um ótimo mês de maio!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Um excelente Maio! :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que o mês seja essencialmente feliz :)

As frases que andas a partilhar são mesmo muuuuito atuais, concordo plenamente, há que abrir os braços às surpresas da vida.

Beijinho

Marisa Reis disse...

Eu estou desempregada à um ano mas como me obrigou a ir todos os dias ao ginásio, a levar e buscar o filhote à escola e adoptei as galinhas parece que nem estou à tanto tempo, mas já começo a achar que nunca mais irei arranjar emprego... acho que já me acham velha quando têm miúdas de vinte e poucos anos a concorrer aos mesmos cargos que eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...