quarta-feira, maio 22

Felicidade

Vi esta imagem num post do Blog da minha querida "A teia dos 20 mais x " que adoro ler!

Ela fala grande parte das vezes em finanças, poupanças, dinheiro, investimentos e olha quem eu fui encontrar, já que também adoro estes assuntos e adoro poupar e identifico-me bastante com ela.

Como estava a dizer, vi esta imagem no blog dela:


E mexeu comigo.

Está carregada de tantas verdades que até dói!

Disse-lhe que ia "roubar" a imagem e que precisava de, como ela, tentar pensar no que me deixa feliz...

Admito que não foi nada fácil.
É triste, mas demorei mais tempo do que tinha planeado a pensar no que me deixa feliz. Infelizmente não me saiu nada assim rápido.

Mas eis a minha lista:

Ir à praia, apanhar sol.
Passear
Viajar
A minha casa, que adoro mesmo, quando está limpa e maravilhosa
Ter a minha família comigo e bem de saúde, nós todos
Como ela, ver as minhas poupanças aumentar
Ir ao ginásio
Ter um trabalho onde me sinta feliz e realizada
Estar bem com o meu marido

Com certeza haverão mais coisas que me fazem feliz e seja apenas uma fase má que estou a passar e me impede de ver o bem que me rodeia, mas já não é mau..


5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, o que me pode fazer feliz, pode não ser a felicidade de outro alguém.

https://acorujaeacorujita.blogspot.com/

Isa Sá disse...

Estão aí umas verdades!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Boa tarde Cláudia :)
Que bom é ler essas palavras tão generosas em relação ao meu blog e até a mim :) Obrigada.

Gosto da tua lista, tudo coisas realmente importantes e com sentido para a vida.
E sabes porque não te foi "de caras" fazer a lista?, dizem e bem que "o que é bom, não vem fácil" e não. Então não fiques triste se demoraste 10 min ou 2 horas a fazer a lista, o importante é retirar o bom disso, que é tudo o que escreveste :), família, lazer… etc.

Essa fase menos boa vai passar :)! força :)

Não me faças ir a Lisboa !!! ahaha

O Cantinho da Fia disse...

Que palavras tão bonitas! Sempre me disseram que para ser feliz é preciso ter coragem. Coragem para seguir em frente com o que nos faz feliz e não com o que os outros planearam para a nossa felicidade. As coisas simples são sempre as que mais felicidade nos dão e ainda bem que assim é! Ânimo ... a fase menos boa vai passar ;)
Um beijinho

O ultimo fecha a porta disse...

é tudo uma questão pessoal e cada um vive à sua maneira. não pode é prejudicar os outros e estar consciente que o carpe diem é bonito na teoria :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...