segunda-feira, maio 6

Do fim-de-semana

Sexta tinha ideia de ir treinar, mas como o marido estava atrasado com as limpezas à casa, decidi ficar por casa a ajudá-lo.

Já tinha a roupa passada a ferro e portanto foi tudo muito rápido, entre os dois.

Sábado fomos à praia logo de manhã. Que bem que se estava.
Almoçámos na minha mãe para ser mais rápido e supostamente tinha laser à tarde.... Cheguei lá e assim que ela me viu de bikini disse que não me fazia laser nenhum.

Ora marquei para o Sábado que vem e agarrei em nós e praia com eles de novo 😛

Foi a 2ª vez na praia, este ano, e infelizmente queimei-me e bem.

Mas já passou praticamente. Já tenho cor mesmo e não vermelhidão.
A minha mãe já disse que estou castanha 😛

Domingo, dia da mãe e fui almoçar com ela. O marido, foi ter com a mãe dele.

Foi um bom dia, já lhe demos a prenda dela, apesar da mana não estar cá e acho que ela gostou.
Pedimos ajuda ao nosso avô pois oferecemos-lhe um aspirador.
É verdade, odeio dar este tipo de prendas, para a casa, mas ela precisava mesmo de um e a brincadeira acabou por não sair barata.

Ainda fui comprar uns croissants para o nosso lanche, meu, dela e do mano:



E vim para casa, descansar um bocado.
Ainda fiz uma mini sesta.

Ando tão nervosa com o estágio que não me ando a conseguir controlar nada.
Não anda a correr nada bem 😞

Por aí, que se fez?


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

:( que pena, o estágio não estar a correr como gostarias :(

Quanto ao resto, foi um fds em grande :) ainda não fui à praia, mas o tempo já convidou e bem este fds :)

O Cantinho da Fia disse...

Ando a sonhar com praia e areia, mas aqui na Bélgica está um frio que mais parece Outono do que Primavera :(
Portanto foi bastante caseiro entre brincadeiras e miminhos ao meu pequenote, arrumar a casa, tratar de roupas e correr 15 km :)

Beijinhos e boa semana

o ultimo fecha a porta disse...

A sério que não puseste protector?

Este sol já queima muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...