segunda-feira, maio 13

Do fim-de-semana

Sexta cheguei a casa para lá de cansada, mas um cansaço estranho.
É a cabeça, para não variar.

Mas depois de lanchar, tratei da casa toda para termos o fim-de-semana livre.

Sábado deixei-me dormir sem despertador, mas mesmo assim acordei cedíssimo para ir ao ginásio.
Sabe sempre bem.

Após o treino, lá fomos todos almoçar. A mana e o mano sempre na palhaçada, alias, eu e ela... ele acaba é por se juntar à festa com as fotos 😛

Fui tratar de mim e viemos para casa, eu e o marido, fazer uma sesta. Estávamos mesmo de rastos. Muito pouco se dormiu de Sexta para Sábado.

Custou-me imenso a acordar mas lá nos arranjámos e fomos ao jantar de anos da minha amiga.
Boa companhia, fartei-me de desabafar e a comida estava boa. Restaurante Chinês e só comi legumes, mesmo que fritos e cheios de molhos 😂

Ainda fomos até Cacilhas, nunca tinha lá ido, e estivemos numa rua onde haviam imensos cafés! Não conhecia mesmo aquilo e a ideia é ver se lá voltamos 😀

Domingo foi dia de praia e estivemos lá 3 horitas. Soube mesmo bem e estava um calor... Muito bom! Tempo maluco 😂

O resto do dia, foi de séries e filmes, a tentar ganhar coragem para a semana que aí vem.

Por aí, que fizeram?


6 comentários:

Diana Domingues disse...

adorei o post!!
beijinhos

|último post|
https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/whats-tea.html

Anónimo disse...

Por aqui o Sábado foi em casa a fazer ronha, o Domingo foi dia de piscina e depois o resto foi para o almoço e passear. Aconselho a ires no no primeiro Domingo do mês a Cacilhas e aproveitar para visitar a Fragata Fernando e Glória. Está ao lado do submarinho! É uma fragata que foi transformada em museu e é grátis no 1º Domingo do mês.

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Por aqui foi um final de semana de trabalho e comemoração do Dia das Mães...

Abraços, Cris

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acredito que tenhas apanhado bom tempo para fazer praia, esteve um fds top para isso, já.

Sobre o restaurante chinês, não é preconceito, até porque ja frequentei, mas não consigo ter muita confiança no que se serve.

Beijinho e boa semana.

Cynthia disse...

Aqui houve festa na terrinha e o fds foi super cansativo entre tratar da casa e andar na festa com os miúdos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...