segunda-feira, maio 27

Do fim-de-semana

Na Sexta saí do estágio e vim para casa.

O marido ainda estava a dormir, mas acordou pouco tempo depois.

Mais uma vez a ideia era termos limpo a casa na Sexta, mas com ele a acordar aquelas horas (19h) e eu bem estoirada, ficou tudo por fazer.

Ele foi trabalhar e eu fiquei a descansar.

Sábado consegui a proeza de dormir até quase ao 12h.

Há que tempos não fazia isso e recuperei parte do sono que não ando a dormir durante a semana por causa dos nervos.
Já me deito à 00h e às 06h já estar acordada, nervosa, não dá com nada.

O marido acordou perto das 16h e portanto já mais de metade do dia tinha passado.
Tratamos da casa e descansamos pelo meio e voltamos a tratar da casa... 😛

Domingo acordámos, fiz panquecas para o pequeno almoço, fomos votar e praia.

Que bem que se estava!
E ando doente, tenho ido à água molhar-me, coisa que é mesmo rara em mim 😝

Depois da praia, fizemos as compras da semana e pouco mais que ver filmes e séries.

Vem aí mais uma semana, com uma entrevista, hoje! 😀

Por aí que se fez?


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ainda bem que no meio de tudo conseguiste dormir e repor a energia :)

Por aqui, festejou-se o Sporting, votou-se, esteve-se entre amigos e ao contrário de ti, pouco se dormiu :/

beijinho, boa semanas :D

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu também limpei a casa e fiz um bolo muito gostoso!

Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

estou a ver que foi um fds sem história.
Boa sorte para as entrevistas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...