segunda-feira, junho 10

Do fim-de-semana prolongado

Soube bem, mas estava difícil conseguir acalmar-me... 😔

Sexta limpamos a casa toda para ficar tudo feito e nem pensarmos em nada disso no fim-de-semana.
Foi outra semana em que só treinámos 1 vez! Entre as coisas para preparar e as minhas entrevistas, não houve tempo.

A mana veio do porto na Sexta e decidimos no Sábado ir almoçar a casa da minha mãe para eu ainda a ver. Ainda fomos às compras antes disso.

Chegámos ao parque de campismo, em Avis de novo, eram 17h.

Não esteve uma maravilha de tempo, mas soube bem e ainda apanhei uns minutinhos de sol.




Não ficámos na mesma casinha, mas a vista era igualmente boa:


Foram dias calmos, com algumas caminhadas muito curtas, alguns excessos e bastantes sestas da minha parte. Por mim, estava sempre a dormir. Não sei explicar o porquê.

Hoje, quando saímos do Parque decidimos ir conhecer mais uma barragem, mas nada de novo.
Depois fomos em direcção a Évora e o marido lembrou-se de me perguntar se eu já conhecia a Capela dos Ossos. Nunca tinha ido e estava com receio....

O que é certo é que fomos, mais um lugar a que nunca tinha ido, pagámos 5€ pela entrada/cada e aquilo é minúsculo, mas está visto e lá está, nunca tinha lá ido 😊









Posso-vos dizer que assim que entrei lá dentro, fiquei com uma dor de cabeça enorme e algumas tonturas.
Não sei se pelo local, se pelas imagens que vêem...

Continua...


5 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde!
CONVITE!
Passando para lhe convidar para uma festinha virtual, amanhã dia 11-06
Será um prazer lhe encontrar nessa festa. Os amigos e amigas não podem faltar!
Desde já obrigada!
Pensamento para refletir:
" Aprendi
Que sou mais forte que imaginava...
Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais...
Que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida!”

A festinha será aqui no meu mais antigo blog
https://professoralourdesduarte.blogspot.com/


Abraços da amiga Lourdes Duarte

o ultimo fecha a porta disse...

Apesar de mórbido tb tenho curiosidade. Nunca fui. 5 € é razoável :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

A vista da natureza no parque é mesmo de uma calma extraordinária. Que bom 😊

Essas imagens, fizeram-me muita confusão. Eu não conseguiria passar da porta, mal visse esse aspecto. Compreendo a dor de cabeça, a carga energética do local deve ser negativa, negativa!

Fico à espera do resto 😊 beijinho e boa semana.

Isa Sá disse...

Um fim de semana bem passado por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ariana Artur disse...

OMG!!!!
Descobriram o sítio onde eu é o maridão sempre fizemos férias!!! Gosto tanto dessa calma, dessa barragem, dessas "casinhas" (que eles chamam apartamentos). Quem sabe, um dia, seremos vizinhas?...
Cumprimentos ,
Ariana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...