sexta-feira, junho 21

Parabéns!

O blog fez anos no dia 7 de Junho.

Eu sabia que o blog ia fazer anos, mas ando com um ritmo daqueles, para não variar, e só agora cá vim falar disso 😛

Já contamos com 8 anos! 8!


Não vou pedir mais 8, como já o ano passado não o fiz.

Que venham os que tenham que vir.

Este meu canto tornou-se um cúmplice e mais diário que outra coisa.. Por isso gosto tanto dele e acabo por passar aqui tanto tempo.

Às vezes faltam assuntos para falar aqui, mas outras vezes quase que tenho postagens para um mês inteiro e mais houvesse 😛

Queria, tal e qual como o ano passado, ter feito um passatempo. Mas ando sem tempo para nada e normalmente os passatempos são sempre patrocinados por mim e a coisa não anda fácil.

Nunca consegui parcerias , e mais uma vez era para vocês, mas sei que quem cá vem, vem com alguma vontade de ler o que por aqui vou depositando.

Sei quem vem apenas para receber o comentário de volta, mas isso são outros assuntos 😛

Parabéns a nós todos, afinal estamos todos de parabéns!
Obrigada, do fundo do coração, a quem cá vem comentar todos os dias, incansáveis.


6 comentários:

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

Não te preocupes, q a malta q gosta de te ler não vem cá à procura de passatempo :P parabéns por mais um ano na blogosfera :)

Marisa Reis disse...

Parabéns, o meu faz anos em Agosto... 12... mas por vezes anda tão abandonado que deveria comemorar só 10 ;)

Ariana Artur disse...

Bem... eu venho cá todos os dias, há quase tanto tempo quanto tempo o blog tem... só não comentava...🙃 espero que não me julgue mal por só agora ter começado a deixar comentários...😳😳😳

Ana Cristina disse...

Comecei agora a ler o teu blogue e tou a gostar muito. Parabéns pelo teu blogue e que continue por muitos mais anos.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau 8 anos de blog :))))) muuuuitos PARABÉNS!
Não é algo fácil de se manter, mas por tanto ano acredito que já se tornou algo mesmo comum no dia à dia.
Parabéns pela etapa, e que possam vir muitos mais :) gosto de te ler.

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...