segunda-feira, junho 17

Do fim-de-semana

Sexta saí do estágio e vim para casa para a limpar.

Consegui ter tudo pronto antes das 21h.

Sábado o marido foi trabalhar de manhã e eu tive a dita reunião de condomínio.
Pois é, sou administradora do prédio.

Correu bem, com alguns stresses à mistura, mas parece que finalmente vão avançar as obras no prédio.
Claro, o pior ainda está para vir, que é conseguir reunir o dinheiro todo para a obra, mas já se ter chegado a um consenso sobre quem vai fazer a obra e desistir-se de outros projectos que em nada acrescentam à nossa qualidade de vida, já não é mau.

E consegui a proeza de juntar 6 representantes, o que, para mim, já é um feito. Normalmente somos 3 😒

Depois da reunião fui almoçar a casa da minha mãe e fui tratar das minhas garras, que estavam mesmo garras, tal era o tamanhão das mesmas!

Cheguei a minha casa e a vontade de dormir era mais que muita... mas não! Fui treinar 💪

Saímos do treino e tinha em casa couve-flor e já há que tempos que me apetecia a minha pizza de couve flor. Fi-la sozinha, demora sempre um bocado mais de tempo mas estava tão deliciosa!
Apetece-me já repetir amanhã 😛

Domingo, depois de passarmos a manhã em casa, fomos fazer uma caminhada que adorei! Tanta coisa ao pé de casa que não conheço! Ao todo foram 10km de caminhada e sol bom a bater no corpo 😊

Viemos para casa, preparar as coisas para a semana que aí vem, com mais um feriado e três entrevistas! 😀

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Uma caminhada sabe sempre bem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Também tenho tido entrevistas e aguardo por respostas enquanto envio dezenas de currículos para outras empresas, na média em cada 10 cv's respondem de uma empresa a marcar entrevista, mas até agora ainda não consegui emprego...mas não posso desistir.

o ultimo fecha a porta disse...

Amanhã conto :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Lendo semanalmente, que inicias as limpezas à sexta, comecei a fazê-lo também. E só te digo! obrigada. :) O sábado fica muito mais leve e livre para outras coisas.

Isso do condomínio deve ser uma chatice, mas parece que estão bem entregues :).

Eu tenho feriado e faço ponte :), para as entrevistas, muita SORTE :)

Boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...