sábado, dezembro 21

Até já

Fim-de-semana, tão bom!

Este fim-de-semana ainda vamos às compras de Natal, para o marido fazer as compras dele e eu ver mais miminhos, se for preciso.

E já chegou mais uma prenda, já estou mais contente.

Tenho mesmo tudo, apenas quero completar uma ou outra, mas nada me falta.


Vai haver treino e descanso.

A ver se embrulho as 50 mil prendas da família toda, que estão todas em minha casa 😂

A ver se planeio a comida a fazer dia 24.

Vou-me encontrar com alguns familiares que não vão passar o Natal conosco.

De resto, mais do mesmo, mas já está feito 😁

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Ainda estou muito atrasado :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...