quinta-feira, dezembro 5

Espertos...ou não!

No último dia útil do mês de Novembro, chamaram-me para assinar o contrato.

Espertos, que assim já não posso fazer aquela conversa da efectividade.

Não muito espertos, porque o período de experiência já passou (sim, mesmo após 3 meses de contrato temporário, fizeram mais 1 mês à experiência) e agora vão levar comigo (até eu arranjar aquilo que quero, claro) mais 1 ano.

Sim, leram bem, o contrato, para meu espanto e espanto do meu chefe, vai ter a duração de 1 ano e não de 6 meses como previsto por ele.

Por um lado, ainda bem.
É uma segurança maior para mim....

Mas percebi pela cara do chefe que não achou grande graça, uma vez que parece-me que me queria despedir ao fim de 6 meses... Lixou-se!

O pior, é que só vejo as minhas tarefas a aumentarem e aumento de ordenado zero...
Ainda é assunto que vou puxar, oh se vou!


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Primeiramente parabéns :) por teres conseguido "garantir" trabalho por 1 ano pelo menos (porque até podem ficar contigo por mais tempo). É já uma batalha ganha.

Segundo, sobre o chefe e sobre o salário manter e as tarefas aumentarem, é coisa que podes preparar-te para negociar. O chefe tem de levar contigo e ponto, e se fores profissional não tem nada que se opor. Quanto ao salário, acho que com alguma preparação na abordagem do assunto, não perdes nada em falar com eles (gestão).

Beijinho

Isa Sá disse...

Dar trabalho há muito quem dê...pagar bem, é que já é, mais complicado...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Há que ver o copo meio cheio :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...