quinta-feira, dezembro 26

Do Natal

Já passou.

E este ano foi bem mais tranquilo e foi bom assim.

Fizemos menos coisas em casa e também se comprou menos coisas na rua, mas mesmo assim a mesa estava cheia, a família unida e tivemos tempo para tudo.

Como disse, ainda fui no dia 24 às compras com a mana. Foi praticamente a manhã toda. Ela não tinha quase prendas nenhumas e ao meu irmão também faltavam duas... Oh gente 😒

No dia anterior, para poder ter o dia 24 mais livre, só me deitei já passava das 2h30 e acordei no dia 24 às 7h30.
Foram dias cansativos, mas estou de coração cheio.

Fiz duas experiências culinárias que foram uma agradável surpresa.

Não foi um Natal de excessos, como se quer.

Todos foram mimados.

Todos abriram muitas prendas, nem que sejam chocolatinhos, batons ou raspadinhas.

 Resta aguardar pela chegada do 2020 que só vos digo, estou super ansiosa.


4 comentários:

Cherry disse...

O natal é mesmo melhor assim, quando é calminho :).
Eu tratei das compras todas logo em novembro e inícios de dezembro, não gosto de deixar compras para a última hora.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Isa Sá disse...

Continuação de Boas Festas!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Impecável! :)
Por cá foi parecido, menos a parte dos presentes de última hora :p

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Gosto de te ler assim, mais leve e essa ansiedade para o ano novo só pode trazer coisas boas :)

Ainda bem que tudo correu bem e foi uma época bem passada e feliz, é isso que levamos desta vida :)

beijinho
(por aqui correu tudo lindamente)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...