sexta-feira, dezembro 27

Para dia 1, algo diferente

Estou em falta com as prendas do Natal e falar mais das comidas, mas quando se voltar ao registo normal, cá virei contar.

Entretanto, já andamos a planear o nosso dia 31 e o dia 1.

Vamos passar a passagem de ano em casa. Já temos algumas coisinhas e não vamos fazer nada. Eu nesse dia trabalho, pelo menos até às 16h! Não há tempo a perder a fazer comidas.

Já para dia 1, ando a tentar ver um local onde nunca tenha ido ou que pelo menos não me lembre.
Da praxe, já é normal ir a uma marisqueira.

Perguntei no Facebook, num grupo, e já tenho dezenas de sugestões... mas houve uma, na Lourinhã, que me chamou mais a atenção. Tenho que ligar para lá para ver bem o tipo de comida, se é mesmo só marisco cozido, se têm outras coisas... É que ainda vai ser caro, pois vai ser, à partida, buffet.

Para mim, o César, na Ericeira, é o melhor e é sempre a minha 1ª escolha, mas queria mesmo experimentar outros e mais pela zona. Conhecer algo novo.

Tenho muito pouco tempo para me decidir, para não variar 😛


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Um sitio novo deve ser sempre agradável :)
Espero que a experiência corra bem :))

beijinho

Cherry disse...

Quando se trabalha no próprio dia é mais difícil, é verdade, mas alguns bolinhos podes fazer no dia anterior que ficam bem na mesma :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Cynthia disse...

Por aqui, a passagem de ano vai ser em casa dos pais. Onde a mana vai fazer uma festa. E nós por lá estaremos :) A comemorar o nosso 8º aniversário, já que começámos a namorar na passagem de ano, às 2h da manhã :P beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...