sexta-feira, dezembro 13

Leitura das cartas

Este assunto é um pouco sensível e aproveito o facto de ser Sexta para falar dele.

Como toda a gente já sabe, ando no Reiki.

A rapariga que mo faz também tem outros cursos, como foi o caso do ioga que fiz uns tempos mas infelizmente tive que sair.

Também tem o curso de leitura de cartas (penso que seja este o nome que lhe posso chamar, mas não tenho a certeza) e tem outros tantos que, todos juntos, fazem dela uma pessoa especial.

Quanto ao Reiki, sempre disse que ia com o "pé atrás" e céptica, até que efectivamente notei diferenças desde o primeiro dia.
Agora não vivo sem.... E já várias pessoas me vieram contar o seu testemunho.

Relativamente à leitura da cartas, isso é outro assunto.

Uma outra pessoa que conheço faz também essa leitura e quase me obrigou a fazer-lhe perguntas para ela treinar e ver como corriam as coisas.
Foi a única vez que fiz, sem vontade e nem sabia que perguntas fazer, tanto que fiz perguntas pela família toda e não propriamente para mim 😂

Pelos vistos, esta pessoa continua a fazer perguntas às cartas, mas sem eu saber que perguntas faz. Apenas faz e conta-me depois isto ou aquilo que viu.

Já a rapariga do Reiki, pelos vistos também faz perguntas por mim, sem eu saber.

Eu agradeço a preocupação e a ajuda e podem continuar a fazê-lo, mas neste campo, já tenho as minhas dúvidas.
Aliás, até pode ser tudo verdade, mas não vou reger a minha vida pelo que as cartas dizem.

Posso-vos dizer que, da última vez que ela me contou, disse que ia haver uma gravidez no presente.

Não vou viver com medo que aconteça, nem sequer penso nisso.
Também me falou noutras coisas que poderão acontecer, mas também partirá de mim, das atitudes e decisões que tomo.


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Optimo tema, e não o deves esconder (passando-o a uma sexta qd muita gente não vem ler os blogues que acompanha)

Ler as cartas é como qualquer outra coisa, e as pessoas têm de aceitar isso como normal, ou pelo menos não julgar.

Assumo, eu nunca pedi que me lessem as cartas. Mas à porta do hospital de Coimbra uma vez uma cigana disse-me que estava na sina caminhar muito para o hospital... ora que não errou, e vou fazer o que? culpá-la a ela? Não pude fazer nada, até porque os caminhos que fiz para o hospital não eram propriamente comigo, mas com família.

Há uma coisa que não te podes esquecer, o livre arbítrio, mesmo que um dia decidas fazer alguma pergunta às cartas, lembra-te que o resultado que te dão é uma possibilidade, não uma regra, e é como dizes e bem "não vou reger a minha vida pelo que as cartas dizem". As cartas podem dar-te uma luz, mas as tuas acções é que vão ditar se isso irá ou não acontecer.

Olha, digo-te, há dias em que ganho muita curiosidade e gostava mesmo de saber, há outros (a maior parte) em que me assusto com o que possa vir como possibilidade de resposta às minhas perguntas... enfim, sei lá.

Na wook vi à tempos um livro sobre as cartas/oráculo dos anjos e é do tipo perguntas e eles respondem através da carta, fiquei com isso na cabeça até hoje, agora em que li a tua publicação. Não sei se acreditas em anjos da guarda de senão, mas pode ser um começo... eu não comprei o livro (ainda) não sei como funciona.

O reiki é optimo para equilibrar a nossa energia, mas é esgotante depender disso, até porque qualquer coisa nos pode quebrar a tranquilidade, e hoje em dia tudo é um problema, principalmente as pessoas. Muitas das que nos rodeiam querem-nos bem, mas nunca melhores que elas.

Se elas colocam perguntas por ti e te passam o feedback deixa fluir, há tanta coisa que não conseguimos controlar, vê-la que nem a nossa bexiga controlamos :D

Quanto à gravidez, eu sou suspeita né, adoro crianças e um sobrinho internautico era optimo ahahah, mas se é algo que nunca pensaste e nem queres (já), não tens de te por a matutar nisso do tipo "ai o presente é agora, vou engravidar e não quero"; essa gravidez que aparece no presente pode ser apenas a indicação de que isso é tema de conversa "hoje" com o teu marido. Pelo menos, a minha terapeuta de reiki e de meditação diz muito isso, ela também tem "n" cursos e lança cartas, e antes das meditações ela fala de algumas coisas, entre as quais, que nem todas as "dicas" que recebemos são assim tão directas. :)

Desculpa a expansão deste comentário ahaha, acho que me entusiasmei

beijinho Cláudia, fico a torcer por boas noticias tuas :)

Cynthia disse...

Isso para mim são tudo tangas, mas eu sou provavelmente a pessoa mais céptica que existe. Não acredito em nada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...