terça-feira, agosto 31

Almoço de família

Pois que no próximo Sábado, a mana vem do Porto mais o namorado e vai haver almoço de família.

Ela vem apresentar o namorado à restante família, que ainda não o conhece. 

A ideia era irmos almoçar fora, mas por causa do meu avô e do Covid, decidiu-se que almoça-se em casa mas compra-se fora, para a minha mãe não ter trabalho a dobrar.

Estou ansiosa que chegue o fim-de-semana, por ser diferente, por ela estar cá, por ir juntar a família toda e para ver como vai correr a apresentação do namorado.

Ele não é branco e tanto o meu pai como o meu avô são racistas... A ver vamos se corre tudo bem.

Quero acreditar que sim, mas avisei-a para o preparar com uma ou outra boca.

É verdade, se é coisa que "já não se usa", a verdade é que eles são racistas assumidos e portanto, cada um com a sua ideia. Desde que haja respeito de ambas as partes, penso que tem tudo para correr bem.

O marido afinal até se vai juntar a nós e portanto, ela tem ali dois apoios. A mim e ao meu marido (que acaba por não se envolver muito, mas qualquer stress está lá).

Ela também está doida para vir cá, para conhecer o Spike 😛 sim, não é ver-me, é conhecer o cão 😂



4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Família é tudo de bom.
Beijinhos.

Isa Sá disse...

Espero que tudo corra bem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carla disse...

oh! Não sabia que ele ainda não tinha sido apresentado! Eles já namoram há tanto tempo!
Espero que corra bem e que eles se consigam conter... Consigo perceber o vosso receio.
E sim! O Spike é um bom motivo para se fazer uma grande viagem :P

bêjos

Marisa Reis disse...

O meu primeiro pensamento....mas eles não namoram há imenso tempo?? Se calhar trocou de namorado... afinal é mesmo por medo de haver trocas de palavras mais infelizes....que corra tudo bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...