quinta-feira, agosto 26

Da vida

Anónima (virgens ofendidas) das 15h20, não leia, vai-se ofender... 😂


Pois bem, ando cansada da minha vida. Atenção, não é farta. Não me quero matar. É cansada mesmo. Do trabalho, à vida pessoal, não sei bem para onde me virar.
Mas sei que essa viragem tem que acontecer, se não, não sei até quando vou aguentar.

A nível pessoal, anda a ser casa-trabalho-ginásio-cozinhar-limpezas-repete. 

Não há uma diversãozinha, um joguinho jogado, leituras feitas, nada. Não tenho tempo simplesmente. É sempre uma correria, tentar fazer tudo e mais alguma coisa e não estou a aguentar. O cão não veio ajudar de todo. De todo mesmo.

Como já referi, tento sempre poupar o máximo que consiga, mas não ando a ter diversão nenhuma e assim a vida não é fácil. Até diversão de borla, que sou bem apologista disso.

Vou ter dois "grandes" investimentos que já há muito que queria, por isso tenho mesmo que controlar, mas preciso de mudar de vida.

Já dou por mim a pensar em sair de Lisboa e ir começar a vida noutro local.
Sem ninguém que me conheça. Mas não consigo largar a minha mãe, que tanto precisa de mim.

Já em relação ao trabalho, não ando motivada. Sinto vontade de trocar novamente. Já estou na empresa já fez 2 anos e é bom e tenho noção que não posso passar a vida a saltitar, 2 anos e mudo, 2 anos e mudo...
Não tenho motivação para fazer as minhas tarefas, quanto mais ainda as que me vão passar. Anda tudo pelas ruas da amargura.

Mas a sorte, no meio de tanta incerteza, é que faço as minhas tarefas e mais ainda dentro do prazo e bem e sei que é por isso que me dão cada vez mais tarefas.

Mas não sei que rumo dar à vida, que profissão seguir, se quero continuar a viver em Lisboa, se, se, se...



4 comentários:

Isa Sá disse...

São muitos incertezas. A vida não é fácil. Espero que consigas encontrar o teu rumo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Cada qual sabe da sua própria vida. Ninguém pode fazer juízos de valor sobre os outros sem conhecer.
A Vida é difícil. Dentro de grandes Cidades então, muito mais, Força.
Nunca desista de fazer mudanças, desde que sejam para melhor!
.

Beijo, e um excelente dia

O ultimo fecha a porta disse...

Parece-me que estás a passar uma fase de desmotivação. Será depressão pós férias? xD

Marisa Reis disse...

Como te compreendo....depois de 20 anos em que trabalhei em apenas 3 empresas, se entretanto arranjar emprego posso dizer que num ano "corri" tantos locais como em 20 (se considerar o estágio de 1,5 meses numa creche, o emprego de 6 meses numa empresa e um possível emprego que arranje este ou no próximo mês), a desmotivação é total. Do concurso de Maio ainda não houve resposta, estão 152 pessoas em modo stand-by, já enviei mais de 20 cv's desde o início de Agosto e até agora só dois responderam para dizer que já tinham contratado uma pessoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...