quinta-feira, agosto 12

Vacina

Acho que ainda não tinha dito, mas no dia 2 de Agosto fui levar a 1ª dose da vacina do Covid.

Lá consegui arranjar vaga aqui na zona e fui.

Tudo sempre desinfectado, muito organizado, muito bem.

Doeu a picada e doeu-me o braço durante bastantes dias depois de ter levado a vacina. Os dois primeiros dias nem o conseguia mexer e desaconselharam a ir treinar. Então não fui. Ao terceiro dia, já o mexia melhor, mas mesmo assim não totalmente.

Mas de resto, não senti mais nada.

Não tive febre, dores no corpo, constipação, nada.

Correu tudo bem.

Mais uma vez, agradeci por ser tão sortuda.

Só ao fim de 1 semana é que ficou a zona vermelha, rija e bem quente, em comparação com o resto do braço...  Mas ainda não sei do que poderá ter sido.

Agora a 2ª dose é só no dia 30. A ver vamos se a reacção será a mesma, já que a 2ª dose é mais forte que a 1ª.



6 comentários:

Isa Sá disse...

Esperemos que tudo corra bem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

Já tomei as duas doses e não senti nada em ambas. Tudo normal.
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
E vai correr bem com certeza.

JR

Marisa Reis disse...

Para mim na segunda dose tive os mesmos sintomas que na primeira, cansaço, sono, braço quente na zona da vacina, ben-u-ron e gelo e na segunda-feira era domo se não tivesse acontecido nada no sábado. Na segunda dose levei a vacina mais tarde e os sintomas desapareceram mais cedo, no domingo já estava super bem.

O ultimo fecha a porta disse...

A 2ª dose é que custa. Fiquei com febre no dia seguinte.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ainda bem que tudo correu bem :)

Que na 2ª dose se mantenha esse comportamento apenas :)

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...