quinta-feira, agosto 5

Esfregona

É a minha melhor amiga 😂

Então não é que o bicho tem medo da esfregona?

Não sei se o antigo dono lhe bateu com ela, mas nós não e 1º que eu percebesse o que se passava...

Bem o chamava e o cão nada.

E tinha a comida para lhe dar e nada.

Até que comecei a pensar e desviei a esfregona. Lá veio. 

Muito fixe.😆

Vou comprar esfregonas para colocar à porta das divisões todas da casa 😂😆

Assim não entra em lado nenhum. Mesmo tendo espaço para passar por debaixo da mesma, não passa.

Mas se ela estiver dentro do balde, já não lhe faz confusão. 🙎



6 comentários:

bea disse...

:)))) Eu acho que começa a gostar do cãozito.
Bom dia, Cláudia.

Isa Sá disse...

Deve ter medo, só quando vê alguém com ela na mão. Tenho a ideia que se te vir com uma vassoura ou um pau é capaz de agir da mesma forma!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Ainda se vai, no bom sentido, "apaixonar" pelo cão e serem grandes e bons amigos.
.
Cumprimentos fraternos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Vai demorar tempo, mas acho que se vai adaptar.
Não coloque as esfregonas nas entradas, De repente pode tropeçar! Lool
.
Perco-me na doçura do teu sorriso
.
Beijo e um excelente dia
Boas férias, se for o caso! :)

O ultimo fecha a porta disse...

Oh coitadinho :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

AHAHAHAH
As tantas levou mesmo com alguma pelo rabo, para ter medo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...