sábado, agosto 7

Até já

Mais um fim-de-semana e cheira-me que vai ser outro daqueles, cansativos.

Hoje o marido tem uma prova e eu quero ver se treino, que ainda nada treinei de jeito.

Depois temos um almoço de convívio e só não se deve prolongar, porque temos o cão em casa.

Mas há compras a fazer, limpezas, etc.

Quero ver se leio mais um bocado e se vou à praia.

Mas o meu livro, está parado, paradinho.

E descansar já agora. Tanto ele como eu, dormir, anda a ser escasso.

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Parece que anda a precisar um descanso retemperador, Cláudia. Vai ver que depois a vida lhe surge mais colorida. O sono é uma lente poderosa.

Cidália Ferreira disse...

Numa passagem rápida...
.
Vou ali e já volto... 📌
.
Amigos, esta rapariga, vai fazer uma pequena pausa, para umas merecidas férias. Voltarei assim que me for possível, aos vossos blogues.
Até já...
Beijos e Abraços

Cidália Ferreira disse...

Numa passagem rápida...
.
Vou ali e já volto... ��
.
Amigos, esta rapariga, vai fazer uma pequena pausa, para umas merecidas férias. Voltarei assim que me for possível, aos vossos blogues.
Até já...
Beijos e Abraços

Isa Sá disse...

Bom domingo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...