quarta-feira, julho 5

A preparar as férias

Parto na próxima 2ª feira, dia 10. 

A mana não vem cá passar o fim-de-semana por causa dos anos dela. Vem no outro a seguir. Decidi ir dia 10 de propósito, mas volto no outro Sábado a seguir e por isso, sem stress.

Estas férias vão ser diferentes do esperado ou do que é costume.

Eu gosto de ir de férias com a casa limpa. Com as limpezas de Primavera feitas.

Desta vez, não vai ser assim. Até poderei iniciar-me em algumas coisas, mas a ideia será fazer essas limpezas depois, quando regressarmos. 

Mas 5 noites sei que vou estar no campo, com piscina. Um sítio onde já fui, com o céu estrelado mais bonito que já vi.

E tem coelhinhos fofos também 😍

Vão ser dias de descanso, nem sei se vamos sair do parque. Será só mesmo piscina todos dias? A ver vamos 😛

Quando se regressar, talvez hajam as tais limpezas de Primavera.

E umas idas a uns restaurantes novos, para experimentar coisas novas.

Quero ler, quero descansar, mas principalmente, quero encontrar-me.

Não quero desgraçar-me muito, mas sei que vão haver cervejas das que eu gosto 😂

Ainda não preparei a mala, mas quero roupa leve. Chinelo no pé.

Sério, já sinto a ansiedade boa para ir. Preciso mesmo destas férias.

O meu avô, vou vê-lo nos dois fins-de-semana. Estive para nem ir de férias, mas a minha mãe e irmã nem permitiram. "Vais e pronto" disseram elas.


O único senão, é que já sei que quando regressar ao trabalho, vou-me matar a trabalhar e não era esse de todo o meu objectivo. É que duas semanas fora daqui, é sinal que são duas semanas que absolutamente ninguém vai fazer o meu trabalho!

 Coragem, nem quero pensar já nisso.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Suerte con lo d e las vacaciones. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Boas férias
.
Saudações cordiais e poéticas
.
Pensamentos e devaneios poéticos
.

Mariete Salema disse...

Votos de férias recheadas de Saúde, Paz, e Amor.
*/*
Ilusões e Poesia
*/*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...