sexta-feira, julho 28

Do trabalho

Ir de férias deveria ser bom. Aliás, é sempre bom. Tirando este ano, que aconteceu o que aconteceu.

Mas regressar de férias, também deveria ser bom ou pelo menos, calmo.

Menos na empresa onde estou!

1 semana passou, em que estive sozinha porque o meu chefe também merece férias e foi uma semana de merda! Em que já perdi o "descanso" que mal tive nas duas semanas que tive de férias.

Que ninguém faz o meu trabalho, já eu sei, mas regressar com duas semanas pendentes, regressar com dois fechos do mês por fazer e ainda ter que pôr tudo em dia e tentar fazer o trabalho do meu chefe, é mau demais.

E no meio disto tudo, ainda bem que pedi o meu subsídio de férias antecipado. É que ainda não o pagaram a ninguém e nem dão justificações!

Para mim é o pior, esta atitude da Administração.

O meu chefe bem insiste, mas nada. A Administração nem ai, nem ui.

A partir de Outubro, tenho mesmo que começar a pensar bem na minha vida profissional. Isto é desgastante e não está a levar ninguém a lado nenhum.

Tenho recebido propostas, mas agora têm sido mais para coisas temporárias...

A ver vamos o que virá ainda mais por aí.



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy animo espero que todo mejore. Te mando un beso.

bea disse...

Há muito que se mostra descontente com a forma como é tratada, Cláudia. E um emprego leva-nos muitas horas de vida. Portanto, que haja nele algo de gratificante. Leve a sua decisão avante.
Bom dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...