quinta-feira, julho 27

Dos 35

Com o falecimento do meu avô, veio-me à mente aquilo que sempre senti... Que os meus 35 anos me iam trazer algo.

Sempre senti que ia ser algo bom e acontece isto?

Será que foi isto que eu sempre senti? Foi isto que estava a "prever"?

Não estava à espera de o perder. Ainda não recuperei do meu luto e aliás, ainda o estou a fazer.

Mas será que era "isto" que os meus 35 me iam trazer?

Ficar sem avô?

Ficar sem um dos meus pilares?

Foi esta merda que "previ"? Aquilo que de tão bom eu senti que ia acontecer, afinal tornou-se isto, que está a ser para lá de desagradável?

Já me disseram que não posso ver como um fim, mas como um início de algo. 

Outros disseram que os meus 35 mal começaram e não sei o que mais eles me reservam.

Mas para começarem, estão a ser amargos.

3 meses com 35 anos e perdi o meu avô. 

Faltam 9 meses. 9 meses é muito tempo, é verdade. Em 9 meses muita coisa acontece.

Mas os meus pensamentos só me maltratam neste sentido.

Estou a ser a minha pior inimiga neste momento. A pior mesmo.

A culpar-me de muita coisa ou aliás a não desculpar-me de muita coisa. Sei que não sou Deus e que nada mais podia fazer que o que fiz... mas mesmo assim...



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre es duro superar la muerte de alguen que se quiere. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Por muito que se ame alguém, a vida tem se seguir o seu rumo. O destino és traçado.
.
Saudações cordiais e poéticas
.
Poema: “ Sorrindo me mentes “
.

Anónimo disse...

olá!
nunca é fácil o luto de alguém que se Ama...
Cada um o faz no seu tempo e da sua forma.
Como perdi cedo demais quem amava prefiro ver sempre o lado melhor.. focar-me no que de bom vivemos... fazer perdurar os nossos momentos com o som das gargalhadas...
Claro que nem todos os dias são iguais e a saudade aperta mas fica a memoria do que já fomos .

Um grande beijinho

PB

Cidália Ferreira disse...

Cláudia, tens que pensar que ele deixou de sofrer e está em Paz. Tu não podes nem devias de ficar assim tão mal. Mentaliza-te e faz o luto, porque o teu Avô precisa de seguir em Paz. Eu compreendo-te perfeitamente.
Muita coragem!
.
Por cá...
.
Beijos e uma boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...