terça-feira, julho 4

Balanços positivos

Junho já acabou e Julho vai passar a voar e já vamos com mais de meio ano passado!

Junho trouxe:

Vários dividendos recebidos;

Algumas caminhadas com o cão, que bem merece e precisa;

O resultados dos exames ao peito e está tudo bem, assim como as análises;

Várias visitas ao avô;

Várias idas à praia;

Fiz um mealheiro, já tinha saudades;

2 feriados e umas mini férias;

Idas ao ginásio e corridas;

Reforçar os investimentos e os Aforros;

Uma ida até à Serra da Estrela e conhecer sítio onde nunca tinha ido;

Iniciei-me no novo psicólogo e com isso, consultas de borla;

Uma ida ao cinema que já não ia sei lá à quanto tempo;


O menos bom:

O meu avô foi duas vezes para o hospital;

O carro levou um arranjo de 500€;

O carro chumbou na inspecção mas a oficina responsabilizou-se pelo chumbo;

Regressei aos meus ansiolíticos.


Foi um mês comprido, de muitas coisas boas, mas outra também menos boas. Mas continuo grata à vida. Por me dar oportunidades de todos os dias tentar ser melhor e ter os meus comigo.



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro te deseo un genial mes. Te mando un beso.

Jovem Jornalista disse...

Ser grato é o primeiro passo para ter uma vida boa e agradável!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...