sábado, julho 8

Até já para lá de prolongado

A partir de dia 10, 2ªfeira, entro de férias.

Estou mesmo a precisar! Mas sinto um misto de emoções, por causa do meu avô.

Mas ando cansada, a cabeça já não responde como antes... Cheguei ao ponto, num destes dias que passou, de adormecer de lentes. Eram 6h da manhã acordei com uma impressão nos olhos e sem perceber porquê!

Serão duas semanas de férias, em que agora de 10 a 15, temos uma casita alugada, no meio do campo, com piscina. Espero mesmo colocar o sono em dia e apanhar muito sol e bom tempo e espero conseguir desligar-me das redes e ler, ler muito!

Nos outros 5 dias a seguir, não sei bem o que vamos fazer, mas se se avançar entre limpezas de Primavera, idas a restaurantes que queremos experimentar, praia e treinos, ronha, mais descanso... Assim passam as duas semanas.

Como tal, vou estar desligada desta rede, pelo menos.

Já sabem, não irei visitar os vossos cantinhos e assim, no regresso, começo na rotina a partir desse dia.

Para quem também for de férias, desejo-vos umas boas férias e para quem não for, aguentem que está quase!

Só me está a custar é mesmo pelo meu avô, mas todos insistem para que eu vá... Até porque estou relativamente perto. A ver vamos.



6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te unas geniales vacaciones. Te mando un beso.

bea disse...

Boas férias, Cláudia.

Jaime Portela disse...

Boas férias, cara amiga Cláudia.
Um abraço.

Jovem Jornalista disse...

Te desejo boas férias e que possa aproveitar muito.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Marisa Reis disse...

Então essas férias? Já a "queimares os últimos cartuchos "? Que tenhas aproveitado bem para descansar e para te divertirem.

O ultimo fecha a porta disse...

Boas férias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...