Não dá para fazer nada com tanta má disposição e espero que isto das tonturas não tenha vindo para ficar. É que me faz ficar ainda mais mal disposta. 😖
Algumas mulheres, pelo que já percebi, adoraram/adoram estar grávidas, mas aqui esta que vos escreve, esqueçam. Um autêntico inferno.
E para quem ainda não leu, eu ando a tomar comprimidos para os enjoos e para a azia. Infelizmente nenhum dos dois anda a funcionar.
Aliás, já mudei 3 vezes de comprimidos dos enjoos e os próximos, se eu assim o desejar, custam perto de 200€!
O meu marido disse logo, na brincadeira, para me deixar ficar mal disposta 😂
Vá lá que, nos últimos dias, a coisa parece ter acalmado a nível de enjoos! Mas não quer dizer que tenham passado. Não passaram. Não tarda vou com 4 meses e meio e nada deste inferno passar 😖
Mas de facto, tem sido um autêntico suplício.
Poderá até ter sido da alimentação menos boa e normal que fiz, agora durante as festas. Já avisei o marido que quero voltar a comer a minha comida de "dieta", bifes grelhados, carne com muitos legumes e pouco mais consigo. Poucos molhos na mesma e está a andar.
Espero mesmo que isto passe, pois nem me sinto confortável a andar sozinha na rua, tamanho o medo de cair ou de me dar alguma coisa má...
Mas de facto, fácil não está a ser. Como disse, agradeço muito por estar tudo a correr tão bem, mesmo com os problemas na tiroide e as dores. Criança mexe, está a crescer e está tudo bem. Supostamente ou até à data.
Mas comigo, de facto, não está tudo bem. Já irrita estar sempre assim. Dizem para ter calma que passa, mas pelo andar da carruagem, estou a ver que só passa com a criança cá fora. E já tenho medo que nem com a criança cá fora passe de facto.
Enfim, tem sido um dia de cada vez e cá continuamos na luta.
Sem comentários:
Enviar um comentário