segunda-feira, outubro 3

Massagem de boa noite

Antes de mais quero pedir desculpa às meninas que me mandaram comentários e eu não os publiquei logo.. é que foram para ao spam e realmente não estava sequer à espera que fossem lá parar...

Mais uma vez peço, se repararem em algo que não esteje normal, avisem-me ok?

Agora sobre o post de hoje =)

Massagem para o estômago: é relaxante e anti-stress. Esfregue o estômago com óleo de sésamo morno, fazendo 36 círculos com a mão esquerda e outros tantos com a mão direita, no sentido dos ponteiros do relógio.

Massagem para os pés: à noite, massaje os pés com o óleo de sésamo, calce umas meias de lã e desfrute de um sono reparador.


Uma óptima semana para vocês! =)

3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Aí aí eu gosto tamto de massagens... e como ando com saltos altos á noite ponho sempre um creme e faço massagens a mim mesma huuummm é tão bom ficam logo mais leves.
Beijokas

Anónimo disse...

Olá amiga

Obrigada pela partilha , deve fazer muito bem. Beijocas da xanó

Michelle disse...

Massagens é mesmo bom, especialmente quando são recebidas em casa pelo meu maridão. Ofereceram-nos um curso de massagem para casal no Float in e agora fazemos massagens em casa... Tenho a sorte de ele gostar mais de fazer do que receber e ele tem cá umas mãos :) Sugiro que peçam de presente uma destas aulas. nos tamos a pensar fazer o curso de 3 aulas no mesmo sitio! www.float-in.pt Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...