segunda-feira, julho 2

Oh para mim

Aqui de novo! =P

Já cheguei outra vez! lol
E desta é para ficar! Só vou vadiar aos fins-de-semana, de resto já não há mais férias... Por agora claro!
Em Agosto lá vão mais 2 semanas! =)

Não estive muito tempo fora desta vez... Pisguei-me na quinta. Saí de casa bem cedinho, toda preparada para ir para a praia... Ora que fomos até ao Meco!
Nunca tínhamos lá ido e foi engraçado =)

Aquilo realmente tem a praia de nudistas, mas eles ficam mais afastados do pessoal... E como era Quinta-feira não estava muita gente na praia... Oh que bom! =)

Aqui algumas fotos que tirei com o telemóvel:


 Achei uma piada a elas ali assim a molhar os "pésitos" lol =P



Para quem conhece, colocámos as toalhas logo ao pé da "entrada" da praia... Estacionámos o carro e andamos um pouco para o lado e estendemos aí as toalhas... Depois decidimos ir fazer uma caminhada... Jesus.... Só fomos até um lado, este que mostro nas fotos, onde estão lá os malucos do para-pente.. =)
Foram "só" 2horas a andar =P
Mas soube bem! =)

Depois como estava muito vento e já estávamos cansados de comer areia, decidimos ir mais uma vez a Sesimbra dar uma voltinha =)



Até me passei! Estas duas fotos são no Castelo de Sesimbra... Entramos lá, não se paga nada pois também não tem nada para ver a não ser mesmo a vista.... Mas começamos a andar por lá até que o belo do namorado vê um portão... Ele com o umbigo dele começa a pensar "então mas tantas cruzes? que é isto?"
Pois é! O castelo tem lá um cemitério dentro! Até me passei! Mas para tirar estas duas fotos que remédio tinha eu.... Mas parecia que andava a passear dentro de um cemitério... Oh valha-me Deus! =S

Depois lá descemos e andámos por lá um bocadinho e fomos comer um gelado aqui... Muito bom o conceito! Gelados mesmo ao nosso gosto e com as quantidades que queremos... Toppings à nossa escolha e por aí fora... Gostei mesmo =)

Bem e depois de quinta o dia todo a passear, não fizemos muito mais... Já não fomos mais à praia e basicamente os dias resumiam-se a ver amigos e a caminhar.... Sim que o namorado só quer comer é doces e chocolates e guloseimas... Até fico maluca!

Haaaa e fiz uma receita nova.... Aliás, nada de especial, mas nunca a tinha feito por isso é nova.. =P

Canelones! Ora que comprei a massa dos canelones, que encontram já feitas à venda em qualquer super-mercado.... Agarrei em soja da miudinha, temperei-a muito bem, recheei os canelones e fiz eu o tal molho béchamel.... Opá! Estava tão bom!
Ficou mesmo delicioso! =)

Dá um bocadinho trabalho rechear os canelones, mas ficou mesmo bom! Comeram-se todos e nem deve ter ficado tão calórico quanto isso.... =)

Pois... Para variar não tenho foto não =P É que eu lembro-me sempre de as tirar.... Depois de já termos comido tudo lol =P

E vocês minhas fofinhas, que andaram a fazer?
Se me lembrar de mais alguma coisa, venho cá contar depois =P




7 comentários:

Marisa Reis disse...

Quando fui ao castelo de Sesimbra andei por cima da muralha e então não passei pelo cemitério, mas a vista é muito gira mesmo.

Xs disse...

O nosso fim-de-semana também foi muuuuito giro!
Hoje colocamos fotos! :P

Anónimo disse...

Poxa! Fiquei cansada com tudo o que fizeste!!! LOL
Que rica vidinha e vens para aqui fazer inveja!!"
Bjoca

Elaine Figueira disse...

Oi Cláudia,

Minhas férias começam dia 10/07. Não vejo a hora de ir para praia. Moro há 100 km da praia. Vou ficar pouco tempo, mas será revitalizador. Suas fotos são lindas.

ádescávir disse...

Queridaaaaaaaaaa!! Bem vinda de volta!! O meu blog morreu sem ti, ehehehe.
Adoro ir passear para Sesimbra mas a única vez que tive na praia do Meco não gostei. Sou a única que gosta de andar em cemitérios? Não sou gótica nem nada que se pareça mas gosto de lá andar, eheheh.

XL disse...

Belo passeio, temos de lá ir

Miss I. disse...

Belas fotos Cláudia! Ver as fotos da praia e fico com vontade de fazer praia! Mas o tempo por aqui não anda muito animador!


Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...